Vasco: entrosamento de Éder Luis e Marcel
No terino em Atibaia, Éder Luis e Marcel já começam a se entrosar.
Por enquanto a prioridade do Vasco na pré-temporada é a preparação física dos atletas, tanto que nenhum treino coletivo foi realizado ainda. Mesmo assim, a provável dupla de ataque de 2011, Éder Luis e Marcel, já começa a se entrosar. Pelo menos é o que pode ser percebido nas entrevistas e no papo entre os jogadores.
Marcel, que em 2010 atuou ao lado de Neymar no Santos, foi só elogios ao novo companheiro. Ele lembrou que Eder é um atacante muito veloz, o que se encaixa bem com suas características de homem de área.
– Tenho uma lembrança muito boa de ter jogado com o Neymar, nós nos entendemos muito bem. O Éder Luis também é um grande jogador, tem muita velocidade. Se o PC optar por jogarmos juntos, acho que será uma boa dupla.
Eder Luis destacou que Marcel tem tudo para suprir uma carência de centroavante que o time mostrou no último ano. Ele disse que todos vão tentar ajudar o atacante a ter sucesso na Colina.
– É um jogador que realmente tem muita força, que é o que nós precisamos, um homem de área. Esperamos que dê certo, e vamos tentar ajudar ele. Não sabemos o motivo de dele não ter ficado no Santos, mas agradecemos a eles por terem liberado.
Além do “Neto do Vento”, Marcel conta com o auxílio de Carlos Alberto e Felipe na hora de criar as jogadas de gol do Vasco.
– Quero aproveitar isso, são jogadores que dispensam comentários. Todos têm muita qualidade e certamente irão criar muitas oportunidades de gol. Espero estar preparado para aproveitá-las.
No primeiro treino com bola do Vasco, na quarta-feira, Marcel se destacou no treino em campo reduzido com o que sabe fazer: gols. Para ele, pode ser um bom cartão de visitas.
– Foi um treino muito bom, fiz bastante gols. No fim da atividade até senti um pouco de cãibras, mas é assim mesmo. É necessário trabalhar forte porque preciso sempre estar bem fisicamente.
globoesporte.com