Vasco: entrosamento de Éder Luis e Marcel

No terino em Atibaia, Éder Luis e Marcel já começam a se entrosar.

Por enquanto a prioridade do Vasco na pré-temporada é a preparação física dos atletas, tanto que nenhum treino coletivo foi realizado ainda. Mesmo assim, a provável dupla de ataque de 2011, Éder Luis e Marcel, já começa a se entrosar. Pelo menos é o que pode ser percebido nas entrevistas e no papo entre os jogadores.

Marcel, que em 2010 atuou ao lado de Neymar no Santos, foi só elogios ao novo companheiro. Ele lembrou que Eder é um atacante muito veloz, o que se encaixa bem com suas características de homem de área.

– Tenho uma lembrança muito boa de ter jogado com o Neymar, nós nos entendemos muito bem. O Éder Luis também é um grande jogador, tem muita velocidade. Se o PC optar por jogarmos juntos, acho que será uma boa dupla.

Eder Luis destacou que Marcel tem tudo para suprir uma carência de centroavante que o time mostrou no último ano. Ele disse que todos vão tentar ajudar o atacante a ter sucesso na Colina.

– É um jogador que realmente tem muita força, que é o que nós precisamos, um homem de área. Esperamos que dê certo, e vamos tentar ajudar ele. Não sabemos o motivo de dele não ter ficado no Santos, mas agradecemos a eles por terem liberado.

Além do “Neto do Vento”, Marcel conta com o auxílio de Carlos Alberto e Felipe na hora de criar as jogadas de gol do Vasco.

– Quero aproveitar isso, são jogadores que dispensam comentários. Todos têm muita qualidade e certamente irão criar muitas oportunidades de gol. Espero estar preparado para aproveitá-las.

No primeiro treino com bola do Vasco, na quarta-feira, Marcel se destacou no treino em campo reduzido com o que sabe fazer: gols. Para ele, pode ser um bom cartão de visitas.

– Foi um treino muito bom, fiz bastante gols. No fim da atividade até senti um pouco de cãibras, mas é assim mesmo. É necessário trabalhar forte porque preciso sempre estar bem fisicamente.

globoesporte.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.