Vasco: Eder Luis chateado sobre “entrega”
Eder Luis: Estão falando em ajudar o Fluminense e a gente não pensa nisso.
Por Anderson Montalvão
O atacante Eder Luis chutou o balde e disse que não suporta mais ouvir as cogitações de o Vasco entregar o jogo para o Corinthians, no intuito de atrapalhar os planos do Fluminense que pode ser campeão antecipado com uma vitória do Vasco no domingo.
– Estamos de saco cheio. Estão falando em ajudar o Fluminense e a gente não pensa nisso. Pensamos em fazer o melhor para o Vasco. Se a gente ajudar o próprio Fluminense é lógico que a torcida fica chateada, mas temos de fazer nosso trabalho. A gente tem família e não queremos ser cobrados. Se o Fluminense for campeão, será por mérito dele e não pelo que o Vasco está fazendo.
Eder Luis garante que o objetivo do Vasco é vencer, e este discurso faz parte do coro em São Januário que é honrar a camisa e terminar o campeonato com moral.
– Nosso objetivo é vencer a partida, independente se nós estamo almejando algo grande no campeonato ou não. Somo empregados do Vasco e acredito que o presidente (Roberto Dinamite) não iria gostar nada se a gente fosse com a intenção de entregar o jogo. Vamos fazer de tudo, estamos trabalhando sério, além de tudo isso. Todos estão com o pensamento de ganhar o jogo.
Redação vasconoticias.com.br