Vasco é superior ao Fluminense, mas sofre novamente com gols perdidos

Vasco da Gama esbarrou na falta de pontaria e não saiu do 0x0 com o Fluminense, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Payet em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Payet em ação pelo Vasco contra o Fluminense (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

A falta de pontaria mais uma vez impediu o Vasco da Gama de sair com uma vitória importante no Campeonato Carioca. Foi assim contra o Flamengo, e nesta quarta-feira (14), no empate sem gols contra o Fluminense, no Maracanã.

O Cruzmaltino foi superior nos embates no meio-campo, onde reside o ponto forte do rival. A equipe de Ramón Díaz conseguiu neutralizar boa parte das ações ofensivas do Fluminense, mas não teve a mesma eficiência na hora de atacar.

Apesar de conseguir chegar em boa condições de finalizar em muitos momentos na partida, a falta de precisão atrapalhou os vascaínos. Quando balançou as redes, o árbitro resolveu anular os gols em decisões controversas.

A má fase do ataque, que nos últimos quatro jogos marcou apenas apenas um gol, passa pela seca vivida pelo centroavante Vegetti. O argentino ainda não balançou as redes em 2024. Ontem, ele jogou com a proteção na costela, por conta de uma fissura.

Com 13 pontos e fora do G4 do Carioca, o Gigante da Colina voltará a campo neste domingo (18), para encarar o Botafogo em mais um clássico pela competição. O duelo acontece às 16h, no Estádio Nilton Santos. 

Mais sobre:Fluminense
Comente

Veja também
Caetano, zagueiro do Corinthians
Veja jogadas de Caetano, cogitado no Vasco

Zagueiro que atuou pelo Goiás no Campeonato Brasileiro, Caetano pode pintar no Vasco da Gama para a próxima temporada.

Caetano, zagueiro do Corinthians
Vasco demonstra interesse em Caetano, zagueiro do Corinthians

O Vasco da Gama teria sondado o zagueiro Caetano, de 23 anos, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Goiás.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Investidor da Rússia é o 3º interessado na SAF do Vasco

Em busca de uma empresa para comprar a SAF, o Vasco da Gama tem outro interessado, um investidor da Rússia.

Pedrinho em entrevista coletiva
Confira quais setores o Vasco precisa reforçar para 2025

A diretoria do Vasco da Gama sabe que precisa buscar reforços pontuais para a temporada de 2025; confira setores mais carentes.