Vasco é superado pelo Botafogo pela Copa Rio Feminina

O Vasco da Gama perdeu para o Botafogo por 2x0,no Estádio Nivaldo Pereira, pela terceira rodada da Copa Rio Feminina.

Vasco enfrentou o Botafogo pela Copa Rio Feminina
Vasco enfrentou o Botafogo pela Copa Rio Feminina (Foto: Matheus Lima/ Vasco da Gama)

O Vasco da Gama recebeu o Botafogo pela terceira rodada da Copa Rio Feminina, no Estádio Nivaldo Pereira. As Meninas da Colina foram derrotadas por 2 a 0. Na próxima rodada, o Gigante da Colina encara o Flamengo, também no Nivaldo Pereira, no domingo (2), às 10h.

O jogo

Na etapa inicial, a goleira Ana Carolina se destacou, defendendo muito bem a meta Cruzmaltina, com excelentes defesas. Entretanto, o Botafogo balançou as redes em duas oportunidades. Aos 18 e aos 34 minutos. A responsável pela grande chance do Vasco no primeiro tempo foi Jamilly, que chutou rasteiro com perigo em jogada pelo lado esquerdo do ataque.

O segundo tempo foi marcado por um ritmo ofensivo maior por parte do Vasco. Thatiely e Mayara, pelo meio-campo e pela esquerda, respectivamente, levaram perigos constantes à defesa adversária. Aos 35 minutos, Thatiely recebeu um belo lançamento e buscou encobrir a goleira, mas a bola passou por cima da meta. A camisa 10 voltou a ameaçar, minutos depois, em cobrança de falta. Mas as oportunidades criadas não foram o suficiente para balançar as redes e o revés foi confirmado.

Vasco da Gama: Ana Carolina; Andressa Cunha, Kaylla, Fabiane, Esquerdinha (Carol Ladaga); Juanny (Índia), Yasmin (Thaís), Jaqueline (Mayara), Thalia; Amorim (Thatiely) e Jamilly (Ju Pacheco). Técnico: Gabriel Tinoco.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile