Vasco e Rogério Ceni já teriam acertado tempo de contrato e salário

Conversas já estariam adiantadas, restando apenas a chegada de diretores da 777 ao Rio para traçar com Ceni planos para o Vasco da Gama.

Rogério Ceni
Rogério Ceni

Enquanto segue com William Batista como interino, o Vasco da Gama vai mantendo conversas com Rogério Ceni sobre a possibilidade do ex-são paulino assumir o comando técnico cruzmaltino.

De acordo com o jornalista Rafael Ribeiro, do portal Lance!, com tempo de contrato e salário já definidos, Ceni aguarda a chegada de diretores da 777 Partners ao Rio de Janeiro para uma conversa presencial sobre os planos futuros para o futebol do Vasco.

A definição sobre a contratação de Rogério, porém, deve ficar para a próxima semana. Neste domingo (02), o Gigante da Colina volta a campo, contra o Botafogo. O duelo, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 16h, no Estádio Nilton Santos.

Na partida, a tendência é que o Cruzmaltino seja novamente comandado por William Batista, que já dirigiu a equipe na vitória por 1×0 sobre o Cuiabá, na última segunda-feira (26).

O Vasco deve enfrentar o Botafogo com: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson Bambu, Léo e Lucas Piton; Mateus Carvalho (Zé Gabriel ou Paulo Henrique), Jair e Marlon Gomes); Alex Teixeira, Figueiredo e Rayan.

Mais sobre:Rogério Ceni
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Elem de levar um fumo esse final de semana, vai continuar depois com a contratação de um técnico desses…eita q tem q ter paciência.

Comente

Veja também
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Sair da versão mobile