Vasco é recepcionado por torcedores em Minas Gerais; Gabriel Pec agradece

O Vasco da Gama foi recepcionado por torcedores em Pedra Dourada, Minas Gerais, na véspera do jogo contra o Tombense pela Copa do Brasil.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  6 de abril de 2021 às 17:25-  Atualizada em 6 de abril de 2021 às 17:32
Gabriel Pec em Pedra Dourada
Gabriel Pec em Pedra Dourada (Foto: Rafael Ribeiro)
data-full-width-responsive="true"

O Vasco da Gama já está em Minas Gerais, onde enfrentará o Tombense nesta quarta-feira (07), às 21:30h.

O Gigante da Colina está hospedado em Pedra Dourada, localizada há 374 quilômetros da capital mineira, Belo Horizonte, e ao lado de Tombos, cidade que será palco do confronto.

Gramado não será problema para o Vascão da Gama que joga fora de casa nesta semana. O jogo acontecerá no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, característico pelo seu bom gramado.

No duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, a equipe cruzmaltina sentiu dificuldades por conta da grama alta do Estádio Doutor Ronaldo Junqueira, onde enfrentou a Caldense.

No seu Instagram oficial, o Gigante da Colina publicou um vídeo dos torcedores recebendo o elenco em Pedra Dourada, na véspera do jogo válido pela segunda rodada da Copa do Brasil.

Confira no vídeo

No site oficial, o Vasco da Gama destacou imagens do atacante Gabriel Pec e outros jogadores atendendo alguns torcedores na chegada do Clube na cidade mineira.

Confira imagens

Devido a restrições necessárias para evitar contaminação da Covid-19, os jogadores tiveram contato com os torcedores somente na chegada do hotel, de forma superficial.

Gabriel Pec deixou um recado aos torcedores por meio do site oficial, agradecendo pelo carinho e prometendo o máximo de empenho possível no jogo contra o Tombense, como forma de retribuição.

– Ficamos muito felizes com essa recepção. Infelizmente, ainda estamos vivendo a pandemia e não tivemos como dar atenção que todos merecem, mas fazemos questão de agradecer pela bonita festa. Vamos dar o nosso máximo para presentear todos com a classificação amanhã.

O Gigante da Colina entra em campo com alguns reforços comparado ao último jogo, pois o técnico Marcelo Cabo poupou alguns titulares contra o Bangu no último sábado (03).

Germán Cano, Leandro Castan, Léo Matos, Marquinhos Gabriel estarão em campo e representam a expectativa da torcida para a classificação do Cruzmaltino.