Vasco e outros clubes participam de evento para troca de experiência na Copinha

Durante o evento, o gerente geral da base do Vasco da Gama, Rodrigo Dias, falou sobre o trabalho realizado com a equipe vascaína.

Vasco e outros clubes participam de evento para troca de experiências
Vasco e outros clubes participam de evento para troca de experiências (Foto: Divulgação/SKA Brasil)

Maior competição de base do mundo, a Copinha reúne 128 equipes no Estado de São Paulo e faz com que os clubes formadores se aproximem neste mês de janeiro. Aproveitando o momento, o SKA Brasil, anfitrião do grupo do Vasco na competição, promoveu um evento na manhã deste domingo (9/1), reunindo representantes de quatro sedes: Santana de Parnaíba, Barueri, Osasco e Jundiaí.

O evento foi realizado no Centro de Formação de Atletas Telê Santana e o Vasco foi representado pelo Gerente Geral da Base, Rodrigo Dias, que abriu a apresentação do evento após a introdução realizada pelos profissionais do SKA Brasil, próximo adversário dos Meninos da Colina na Copinha.

Durante sua apresentação, Rodrigo falou sobre o trabalho realizado nas categorias de formação do Gigante da Colina, destacando a importância da #BaseForte para o presente e o futuro do Vasco.

Líder do grupo 24 da Copinha, o Vasco volta a jogar nesta terça-feira (11/1), diante do anfitrião da chave, o SKA Brasil, às 17h15, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Copinha
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile