Vasco é o 6º melhor mandante e 4º melhor visitante do Brasileirão

Atuando em casa, o Vasco da Gama conquistou 10 pontos em 15 disputados; já fora de seus domínios, foram apenas sete, também em cinco jogos.

Cano durante o jogo contra o Grêmio
Cano durante o jogo contra o Grêmio (Foto: André Durão)

No próximo domingo (27), às 11h, diante do Red Bull Bragantino, o Vasco da Gama faz sua sexta partida em São Januário no Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Gigante da Colina, de 15 pontos disputados em casa, conquistou 10. Isso faz dele o 6º melhor mandante da competição.

Já em relação ao desempenho cruzmaltino longe de seus domínios, uma curiosidade: apesar de ter pontuado menos jogando fora de casa do que em São Januário, está na 4ª colocação levando-se em consideração somente as partidas como visitante. Em cinco confrontos, foram sete pontos somados.

Em relação ao número de gols, são seis marcados como mandante e três sofridos; já como visitante, balançou as redes adversárias nove vezes e levou sete. Em ambos os casos, os saldos são positivos, com três e dois, respectivamente.

Vale lembrar que o Vasco tem um jogo a menos no Campeonato Brasileiro. A partida da 1ª rodada, contra o Palmeiras, que seria realizada no dia 09 de agosto no Allianz Parque, em São Paulo, foi adiada e ainda não tem data para acontecer.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile