Vasco fecha parceria com o Facebook Watch

O Facebook Watch exibirá vídeos especiais produzidos pelo Vasco da Gama e outros sete clubes ao longo do Campeonato Brasileiro 2021.

Vasco fechou parceria com o Facebook Watch
Vasco fechou parceria com o Facebook Watch (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (10), o Vasco da Gama acertou uma parceria com o Facebook Watch, para publicação de vídeos na plataforma. Além do Cruzmaltino, outros sete clubes também estão incluídos. São os casos de: Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Santos e São Paulo.

Os clubes produzirão os mais diversos conteúdos para a plataforma ao longo do Campeonato Brasileiro, no caso do Gigante, a Série B. Serão mostrados vídeos de treinos, entrevistas exclusivas, conversas com jogadores, bastidores de partidas e outros modelos. A informação foi divulgada pelo site MKT Esportivo.

De acordo com o site, ainda, o projeto foi criado e desenvolvido pela LiveMod, que vai para o segundo ano produzindo conteúdos de clubes para o Facebook Watch. Em 2020, foram mais de 800 vídeos para os torcedores na plataforma. A iniciativa contará ainda com a parceria da Centauro, que terá sua marca exibida nos clipes.

Poder dos clubes

Somados, os oito clubes possuem mais 46,4 milhões de seguidores no Facebook, possuem mais de 742 milhões de visualizações, além de mais de 285 milhões de interações na rede social. Portanto, com esses números, a expectativa é de grande audiência na plataforma com os conteúdos exclusivos.

Leia mais sobreFacebook
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias