Vasco e Flamengo ainda brigam na Justiça pelo título estadual de Remo de 2003

A FRERJ declarou o Flamengo, rival do Vasco da Gama, campeão estadual de Remo 2003, mas o título ainda continua sub judice.

Remo vascaíno
Remo do vascaíno (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A 14ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio negou recurso do Clube de Regatas do Flamengo e manteve a sentença que extinguiu o processo de primeira instância em que o clube pedia a declaração de que fora vencedor do Campeonato de Remo de 2003. Na decisão, foi considerado que ainda há um processo com o mesmo pedido correndo na Justiça Desportiva.

O Clube de Regatas do Flamengo foi proclamado campeão de 2003 pela Federação de Remo do Estado do Rio de Janeiro (FRERJ).

Inconformado com a decisão, o Clube de Regatas Vasco da Gama apresentou mandado de garantia ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), obtendo suspensão do processo, o que logo em seguida foi reformado para reconhecimento do Flamengo como vencedor.

Em 2013, acatando decisão do STJD, a FRERJ declarou o Flamengo campeão de 2003, sob judice, até que haja decisão transitada em julgado.

Fonte: Blog Radar

Mais sobre:FlamengoRemo
Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile