Vasco e Flamengo ainda brigam na Justiça pelo título estadual de Remo de 2003

A FRERJ declarou o Flamengo, rival do Vasco da Gama, campeão estadual de Remo 2003, mas o título ainda continua sub judice.

Remo vascaíno
Remo do vascaíno (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A 14ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio negou recurso do Clube de Regatas do Flamengo e manteve a sentença que extinguiu o processo de primeira instância em que o clube pedia a declaração de que fora vencedor do Campeonato de Remo de 2003. Na decisão, foi considerado que ainda há um processo com o mesmo pedido correndo na Justiça Desportiva.

O Clube de Regatas do Flamengo foi proclamado campeão de 2003 pela Federação de Remo do Estado do Rio de Janeiro (FRERJ).

Inconformado com a decisão, o Clube de Regatas Vasco da Gama apresentou mandado de garantia ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), obtendo suspensão do processo, o que logo em seguida foi reformado para reconhecimento do Flamengo como vencedor.

Em 2013, acatando decisão do STJD, a FRERJ declarou o Flamengo campeão de 2003, sob judice, até que haja decisão transitada em julgado.

Fonte: Blog Radar

Mais sobre:FlamengoRemo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Bebeto e Petkovic foram jogadores de Vasco e Vitória
Ex-Vasco e Vitória, Bebeto e Petkovic analisam jogo deste domingo

Bebeto e Petković, que defenderam Vasco da Gama e Vitória, analisaram o momento de cada time e disseram o que esperam do confronto.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Vitória

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Vitória, em São Januário, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Erros no contrato da 777 com o Vasco foram mantidos, garante Edmundo

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, ainda disse que poucas pessoas tiveram acesso ao contrato e as páginas eram limitadas.

Mavi comemorando gol pelo Vasco
Mavi projeta jogo de volta contra o Pinda e mira classificação do Vasco

Atacante Mavi se diz honrada defendendo a camisa do Vasco da Gama e destacou o desempenho da equipe no campeonato.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco está perto de acertar com novo diretor comercial

O Vasco da Gama está sem diretor comercial desde novembro de 2023, com a demissão de Caetano Marcelino, e deve anunciar outro em breve.