Vasco e empresário negam venda de Dedé

Frederico Souza admite que Dedé possa ser negociado no meio do ano, na janela.

Nas últimas semanas, muito se falou sobre sondagens por Dedé. No entanto, nada se concretizou até então. O site italiano “CalcioNews24.com” divulgou nesta terça-feira que o acordo do zagueiro com o Genoa (ITA) estaria até já fechado por R$ 10 milhões. O empresário do jogador, Frederico Souza, negou veementemente esta notícia.

O agente admite que o clube italiano o procurou no fim do ano passado para saber sobre a possibilidade de negociação, mas não fez nenhuma proposta para ter o atleta. Além disso, o Genoa não foi o único a fazer sondagens pelo jogador. O Benfica (POR) e clubes da Rússia também se interssaram em Dedé.

Dedé

– Não teve proposta nenhuma e nem foi vendido. A única sondagem que o Dedé teve foi do Benfica, mas não foi para frente. Em novembro de 2010, o Genoa chegou a procurar o jogador, mas queriam o atleta de imediato. Avisei que era impossível, mas eles ficaram de estudar uma possível contratação. No entanto, eles não fizeram mais contato – explicou o empresário.

Frederico Souza admite que Dedé possa ser negociado no meio do ano, na janela de transferência para o futebol internacional. Porém, ele afirma que não há nada concreto nesta história, principalmente com o Genoa.

– Pode usar o Zé Eduardo, do Santos, como exemplo. Ele foi negociado com o próprio Genoa, mas teve de ser devolvido pois o clube italiano não pode mais contratar jogadores extra-comunitários. Se no meio do ano, eles fizeram nova proposta. Vamos ouvir, mas ele é jogador do Vasco e tem contrato até 2015 – finalizou o empresário.

Fonte: lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.