Vasco e empresário negam venda de Dedé
Frederico Souza admite que Dedé possa ser negociado no meio do ano, na janela.
Nas últimas semanas, muito se falou sobre sondagens por Dedé. No entanto, nada se concretizou até então. O site italiano “CalcioNews24.com” divulgou nesta terça-feira que o acordo do zagueiro com o Genoa (ITA) estaria até já fechado por R$ 10 milhões. O empresário do jogador, Frederico Souza, negou veementemente esta notícia.
O agente admite que o clube italiano o procurou no fim do ano passado para saber sobre a possibilidade de negociação, mas não fez nenhuma proposta para ter o atleta. Além disso, o Genoa não foi o único a fazer sondagens pelo jogador. O Benfica (POR) e clubes da Rússia também se interssaram em Dedé.
– Não teve proposta nenhuma e nem foi vendido. A única sondagem que o Dedé teve foi do Benfica, mas não foi para frente. Em novembro de 2010, o Genoa chegou a procurar o jogador, mas queriam o atleta de imediato. Avisei que era impossível, mas eles ficaram de estudar uma possível contratação. No entanto, eles não fizeram mais contato – explicou o empresário.
Frederico Souza admite que Dedé possa ser negociado no meio do ano, na janela de transferência para o futebol internacional. Porém, ele afirma que não há nada concreto nesta história, principalmente com o Genoa.
– Pode usar o Zé Eduardo, do Santos, como exemplo. Ele foi negociado com o próprio Genoa, mas teve de ser devolvido pois o clube italiano não pode mais contratar jogadores extra-comunitários. Se no meio do ano, eles fizeram nova proposta. Vamos ouvir, mas ele é jogador do Vasco e tem contrato até 2015 – finalizou o empresário.
Fonte: lancenet