Vasco é eliminado pelo Sampaio Corrêa na final do Circuito Brasil de Beach Soccer

O Vasco da Gama perdeu ara o Sampaio Corrêa pelo placar de 7x0 neste sábado pela final do Circuito Brasil de Beach Soccer.

Vasco x Sampaio Corrêa pelo Beach Soccer
Vasco x Sampaio Corrêa pelo Beach Soccer (Foto: Nilton Brito/ NB Photopress)

O sol não deu trégua em Copacabana neste sábado de finais do Circuito Brasil de futebol de areia, mas impiedoso mesmo foi o Sampaio Corrêa que goleou o Vasco por 7 a 0 na decisão masculina. Os quatro primeiros gols foram marcados ainda no primeiro tempo, sendo três destes de Dener, o principal destaque da partida. Fabrício, Gerlan, Tony e Edson Hulk, artilheiro da competição, completaram o placar.

O time maranhense impressionou pelo volume de jogo e a busca por um placar dilatado até o fim da partida. O Vasco, por sua vez, não se encontrou no jogo, o que gerou o resultado atípico.

– A gente foi superior a eles, isso mostra o quanto nosso grupo é unido. Com a gente não tem tempo ruim – falou Dener.

Coincidentemente, ambas as equipes chegaram a final após vencerem nas semis pelo mesmo placar: 3 a 2. No entanto, só os maranhenses defendiam a invencibilidade. O Sampaio Correia comemora o título da primeira edição do Circuito, com uma final perfeita e campanha histórica.

No feminino, Flamengo é campeão e quebra invencibilidade do Sport

As equipes chegaram muito desgastadas à final pois ambas venceram as respectivas semifinais nos pênaltis. No caso do Flamengo, o drama era ainda maior, já que a classificação veio de um jogo bastante disputado contra o maior rival, o Vasco.

O Sport chegou invicto à final, mas não ofereceu perigo ao time carioca, que venceu por 2 a 0. O placar foi aberto por Jasna, capitã da equipe e da Seleção, no segundo tempo. Lorena ampliou a vantagem, no terceiro tempo.

Esse é o segundo campeonato nacional que o time feminino do Flamengo conquista. O primeiro foi a Copa do Brasil em 2020, em Recife, quando venceu o Vasco na disputa de pênaltis.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Kleber em ação pelo Vasco em 2014
Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.