Vasco é eliminado da Copinha; Lucas Eduardo é atingido por garrafa; assista

O Vasco da Gama encerrou sua participação na Copinha neste sábado, após ser derrotado pelo Vitória, por 4x1.

Lucas Eduardo é atingido por garrafa
Lucas Eduardo é atingido por garrafa (Foto: Reprodução)

Capitão do sub-20 do Vasco, Lucas Eduardo foi atingido por uma garrafa d’água enquanto concedia uma entrevista após a eliminação da equipe na Copinha neste sábado, com derrota por 4 a 1 para o Vitória, em Guarulhos.

Os objetos também atingiram a equipe de reportagem do SporTV, responsável pela transmissão da partida. A entrevista precisou ser interrompida.

Assista

Depois de se classificar em primeiro no seu grupo, o Vasco enfrentou o Vitória pela segunda fase da Copinha, mas perdeu por 4 a 1. O único gol da equipe cruz-maltina foi marcado por Paixão.

A delegação agora volta ao Rio de Janeiro. Alguns jogadores do sub-20 serão aproveitados nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, já que o elenco principal está em pré-temporada em Punta del Este, no Uruguai.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Por isso que o Vasco não está sendo respeitado, uma base composta de jogadores fracos sem raça e vontade de vencer, basta olhar como os jogadores do Palmeiras, Flamengo, Corinthians e outros jogadores da base jogam, sem vontade de vencer e nem coragem de honrar a camisa do Vasco não vão a lugar nenhum, com exceção de Paulinho, Paixão e mais uns dois são uma vergonha representando o clube. Não tem como justificar essa vergonha.

  • Responder

    Tem que cobrar assim MEDEL e o Ramón Díaz; um por ser humilhado na zaga e o outro por mantê-lo na zaga.

  • Responder

    E o time foi pra copinha como favorito. Qdo aparecer jogadores da base se profissionalizando no time principal como titular e fazendo a diferença, aí o Vasco vai ter uma base forte. É só promessa, ou, um ou outro isolado.

  • Responder

    Enquanto Palmeiras, Flamengo… descem jogadores para a Copinha, o Vasco sobe os melhores.
    Rayan, JP…
    Desse jeito, nunca mais ganharemos uma Copa São Paulo.

  • Responder

    Pelo que vinha apresentando foi até longe demais ,tem bons valores ,mais não é uma equipe que mostrou força de conjunto e , alguns parece dá a impressão que são mais fracos fisicamente diante do que estamos vendo nesta Copinha .

  • Responder

    Podia até perder mas ser goleado , é muita mente fraca desses garotos, estavam se achando os craques, o técnico também estava se achando o Guardiola

  • Responder

    O passado justifica o presente, o presente anuncia o futuro. Esse é o retrato do Vasco. Vende os jogadores com potencial de tirá- lo do abismo, pra comprar, sem o concentimento da maioria, jogadores medíocres, tal como Adson. Ninguém merece isso!!!

  • Responder

    Essa garrafa foi pouco esses moleks nem um Vai vingar tudo frouxos sem vontade

Comente

Veja também
Vasco consegue liminar e tira 777 Partners do controle da SAF

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Vasco da Gama e afastou a 777 Partners do controle da SAF do Clube.

Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.

Sair da versão mobile