Vasco e Eletrobrás revivem velhos problemas

O Vasco pode começar o ano de 2012 com problemas com a Eletrobrás, principal patrocinador do clube.

O Vasco pode começar o ano de 2012 com problemas com a Eletrobrás, principal patrocinador do clube. A diretoria vem encontrando dificuldades para renovar as certidões negativas de débito e deve parar de receber a verba de R$ 14 milhões. Nesta temporada, o clube precisou de liminares judiciais – com a ajuda do sindicato dos funcionários dos clubes do Rio e do sindicato dos atletas profissionais – para conseguir ter parte da receita. A manobra, inclusive, está sendo analisada pelo Tribunal de Contas da União. Por muitos anos o Flamengo encontrou problemas parecidos com a Petrobras e precisou romper o contrato já que não conseguia regularizar as dívidas tributárias com o Governo.

Blog Primeira Mão

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.

Sair da versão mobile