Vasco e Edmundo: despedida pode ser em dezembro

O Vasco e Edmundo já começaram as conversas e a despedida pode ser em dezembro.

Apesar de todo o serviço prestado às cores vascaínas, Edmundo teve uma despedida dos gramados repleta de deméritos. O jogador atuou pela última com a camisa cruzmaltina na derrota ante o Vitória por 2 a 0, em São Januário, na última partida do Brasileirão de 2008, que rebaixou o Vasco da Gama à segunda divisão nacional. A má imagem está prestes a mudar, devido à iniciativa da diretoria do Gigante da Colina, que quer reabilitar seu maior ídolo da história recente. A forma já foi escolhida: uma partida de despedida para o Animal, contra um time a ser escolhido, em dezembro, após a participação do time no Brasileirão de deste ano.

“Já conversei com o Edmundo sobre isso nesta semana. Tem uma empresa que vai organizar isso. A tendência é que aconteça mesmo ao fim do Campeonato Brasileiro. Contra quem ainda não sabemos, mas contamos com o apoio do torcedor, que terá a oportunidade de dizer um adeus digno a esse grande ídolo”, disse o presidente do clube, Roberto Dinamite.

Fonte: jsports

Comente

Veja também
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Torcida do Vasco critica declaração de Rafael Paiva após empate em São Januário

Alguns vascaínos se mostram preocupados em relação aos jogadores com declaração de Rafael Paiva, após empate diante do Juventude.

Paiva analisa lance de Souza e cita experiência do volante: ‘Vai dar a volta por cima’

Rafael Paiva analisa lance de Souza, que foi expulso com apenas quatro minutos em campo, no duelo entre Vasco da Gama e Juventude.

Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Sair da versão mobile