Vasco é derrotado pelo Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro Sub-20; veja lances

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama perdeu para o Athletico-PR pelo placar de 1x0 na manhã deste sábado, pelo Brasileiro.

JP Galvão, lateral-direito do Sub-20 do Vasco
JP Galvão, lateral-direito do Sub-20 do Vasco (Foto: Betinho Martins)

O Vasco da Gama foi derrotado pelo Athletico-PR por 1×0 na manhã deste sábado (07), no estádio Nivaldo Pereira, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

Na primeira etapa, o Vasco entrou estudando o adversário e buscando jogadas ofensivas, a primeira oportunidade da equipe Cruzmaltina foi aos 6 minutos, em cobrança de falta, Marcos Dias ganhou da marcação e desviou a bola que saiu raspando a trave. Os Meninos da Colina não foram felizes nas finalizações e a partida foi para o intervalo com o placar zerado.

Na segunda etapa, o ímpeto vascaíno continuou, logo aos 3 minutos, Menezes teve chance de abrir o placar em uma cabeceio, mas a bola foi para fora. O Gigante da Colina foi soberano na partida até os minutos finais, porém pecou no último passe. Aos 38 minutos, o Athletico conseguiu o gol da vitória.

O Vasco da Gama, de Alexandre Gomes, foi a campo com a seguinte escalação: Fintelman, JP Galvão (Saulo), Menezes, Zé Vitor e Julião (Dijalma); Andrey, Marlon Gomes (Marlon Santos) e Caio Eduardo (Diego Fernandez); Arthur Sales, Vinícius (Emerson Urso) e Marcos Dias (Tavares);

Veja lances

Veja lances da partida no vídeo do canal Futebol Primitivo.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será na próxima sexta-feira (13) contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, às 15h, na Gávea.

Leia mais sobreAthletico-PRSub-20
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Jurídico do Vasco teria enviado pré-contrato a Zé Ricardo sem avaliação do financeiro

Para desfazer o problema, departamento financeiro do Vasco da Gama teria solicitado que o documento fosse ”devolvido” para ser reavaliado.

Grupo político Malta do Vasco critica gestão Salgado e possível SAF: ‘Não serve’

Em tom bastante crítico, Malta do Vasco da Gama se referiu a Salgado como ”presidente sob judice” e afirmou que SAF não serve para o Clube.

Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Veja mais notícias