Vasco é condenado a pagar R$ 25 mil a cinegrafista por episódio em São Januário
O cinegrafista foi agredido enquanto cobria a confusão em São Januário após um clássico entre Vasco da Gama e Flamengo em 2017.
O Vasco da Gama sofreu uma derrota na Justiça esta semana por causa de um caso no mínimo diferente. Foi um processo movido por um cinegrafista que sofreu ferimentos ao ser agredido por torcedores enquanto trabalhava em São Januário.
Mais precisamente, o cinegrafista, que não teve o nome revelado, estava trabalhando no clássico entre Vasco e Flamengo, em 2017, que terminou 1×0 para o Rubro-Negro. Após o fim da partida, ocorreu uma confusão dentro de São Januário, o que rendeu uma punição.
Vítima de agressões enquanto estava cobrindo o tumulto, o cinegrafista obteve sucesso ao buscar seus direitos na Justiça. A 17ª Câmara Cível do Rio de Janeiro decidiu pela condenação do Vasco, que terá que indenizá-lo no valor de R$ 25 mil por danos morais.
A informação foi divulgada pela Coluna Ancelmo Gois, do site O Globo Online. Na ocasião, que ficou marcada negativamente, o Gigante perdeu seis mandos de campo, tendo que jogar longe de São Januário ou sem público, o que atrapalhou em sua campanha no Campeonato Brasileiro.
A justiça só é ágio contra o VASCO, mais se fosse a favor ia décadas pra ganhar a causa, até a eleição teve que ser duas vezes, e a justiça aceitou, em vez de validar a primeira, com certeza a justiça já escolheu Salgados pra afundar o VASCO cada vez mais, LEVEN SIANO PRESIDENTE
O que o Vasco tem culpa que o idiota foi agredido kkkk quer ganhar dinheiro fácil é só processar o Vasco
Esse cinegrafista é flamenguista quer arrumar dinheiro em cima do Vasco, ladrão
Parece que querem derrubar o Vasco de todos os jeitos ta loco
Querem mesmo acabar com o Vasco, episódio mesmo foi o do ninho do urubu, que ficou barato por 10 mortes de criança, se fosse no vasco, Deus nos acuda
? Somente o que se ver no Vasco são coisas NEGATIVAS. POSITIVAS fazem bastante tempo que não acontecem.