Vasco é condenado a pagar R$ 25 mil a cinegrafista por episódio em São Januário

O cinegrafista foi agredido enquanto cobria a confusão em São Januário após um clássico entre Vasco da Gama e Flamengo em 2017.

Confusão em São Januário no clássico de 2017
Confusão em São Januário no clássico de 2017 (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama sofreu uma derrota na Justiça esta semana por causa de um caso no mínimo diferente. Foi um processo movido por um cinegrafista que sofreu ferimentos ao ser agredido por torcedores enquanto trabalhava em São Januário.

Mais precisamente, o cinegrafista, que não teve o nome revelado, estava trabalhando no clássico entre Vasco e Flamengo, em 2017, que terminou 1×0 para o Rubro-Negro. Após o fim da partida, ocorreu uma confusão dentro de São Januário, o que rendeu uma punição.

Vítima de agressões enquanto estava cobrindo o tumulto, o cinegrafista obteve sucesso ao buscar seus direitos na Justiça. A 17ª Câmara Cível do Rio de Janeiro decidiu pela condenação do Vasco, que terá que indenizá-lo no valor de R$ 25 mil por danos morais.

A informação foi divulgada pela Coluna Ancelmo Gois, do site O Globo Online. Na ocasião, que ficou marcada negativamente, o Gigante perdeu seis mandos de campo, tendo que jogar longe de São Januário ou sem público, o que atrapalhou em sua campanha no Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:São Januário
6 comentários
  • Responder

    A justiça só é ágio contra o VASCO, mais se fosse a favor ia décadas pra ganhar a causa, até a eleição teve que ser duas vezes, e a justiça aceitou, em vez de validar a primeira, com certeza a justiça já escolheu Salgados pra afundar o VASCO cada vez mais, LEVEN SIANO PRESIDENTE

  • Responder

    O que o Vasco tem culpa que o idiota foi agredido kkkk quer ganhar dinheiro fácil é só processar o Vasco

  • Responder

    Esse cinegrafista é flamenguista quer arrumar dinheiro em cima do Vasco, ladrão

  • Responder

    Parece que querem derrubar o Vasco de todos os jeitos ta loco

  • Responder

    Querem mesmo acabar com o Vasco, episódio mesmo foi o do ninho do urubu, que ficou barato por 10 mortes de criança, se fosse no vasco, Deus nos acuda

  • Responder

    ? Somente o que se ver no Vasco são coisas NEGATIVAS. POSITIVAS fazem bastante tempo que não acontecem.

Comente

Veja também
Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar empate do Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.

Mudanças de Carille não teve efeito e Vasco sofre golpe duro na Sul-Americana

O Vasco chegou a fazer 3×1, tinha a vitória encaminhada, mas as mudanças de Carille não fez efeito e acabou cedendo o empate.

Ingressos para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira as informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Carille explica substituições contra o Melgar

Carille diz que o Vasco não chamou o Melgar para seu campo com substituições e afirmou que está muito satisfeito com o elenco.

PVC cita alteração de Carille ao analisar empate do Vasco

Comentarista na transmissão da Paramount+, PVC critica alteração de Fabio Carille ao analisar empate entre Melgar x Vasco da Gama.