Vasco e Belgrano finalizam documentação de Pablo Vegetti

O atacante Pablo Vegetti deve ser regularizado até 23h59 desta quarta-feira, quando a janela de transferências será encerrada.

Pablo Vegetti em campo pelo Belgrano
Pablo Vegetti em campo pelo Belgrano (Foto: (Divulgação/ Belgrano))

Após acertarem a venda de Vegetti, Vasco e Belgrano finalizaram a documentação para que o atacante seja inscrito antes do fim da janela de transferências, que fecha às 23h59 desta quarta-feira. Entre os clubes está tudo resolvido, faltando apenas questões burocráticas envolvendo a AFA (Associação do Futebol Argentino) e a CBF.

Ambas as partes acreditam que isso será resolvido o quanto antes, tanto que Vegetti já está com passagem comprada para viajar. O atacante chega na manhã desta quinta-feira ao Rio. O Vasco vai pagar ao Belgrano cerca de 1,1 milhão de dólares (R$ 5,3 milhões) em 3 parcelas pelo jogador. O contrato será válido até dezembro de 2025.

Pablo Vegetti tem 34 anos e foi o artilheiro do último Campeonato Argentino com 13 gols, ao lado de Michael Santos, do Talleres, que também chegou a negociar com o Cruz-Maltino. Nas últimas cinco temporadas o atacante marcou 79 gols.

A chegada de Vegetti esfria o interesse do Vasco em Diego Costa. O atacante está livre e pode acertar após o fechamento da janela. No entanto, o técnico Ramon Díaz tem preferência pelo atacante argentino.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile