Vasco e 777 Partners não pretendem vender Figueiredo para clubes do Brasil
Tanto o Vasco da Gama quanto a 777 Partners veem um potencial de venda do atacante Figueiredo para o exterior.
Nas últimas horas, o Vasco da Gama viu um de seus destaques virar alvo de um clube que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Figueiredo, de 21 anos, sondado pelo Athletico-PR. No entanto, o Cruzmaltino, junto com a 777 Partners, têm outros planos para o atacante.
Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT, ambos veem, que o garoto tem um grande potencial para que seja vendido para o exterior futuramente, o que faz com que não queiram vendê-lo para qualquer clube do Brasil, pensando num lucro maior também, principalmente com as cifras europeias.
Em contato com o profissional, um dirigente, que não teve o nome revelado, garantiu: “Estamos bem resguardados quanto a isso (clube interno ou externo pagar a multa). O contrato do Camisa 15 com o Gigante, renovado em março deste ano, se estende até dezembro de 2025, um vínculo muito longo.
Interesse
O interesse paranaense se deve à possibilidade de perder duas peças no ataque na janela do meio de ano, casos de Vitinho e Pedro Rocha. O primeiro está emprestado pelo Spartak Moscou, da Rússia, até o fim de julho e o valor para compra é bastante elevado. Já o segundo, tem vínculo somente até o dia 30, está cedido pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e a renovação está indefinida.
Se o Figueredo for vendido p qualquer clube brasileiro , será como muitos outros q saíram do Vasco com grande potencial não aproveitado. Daí jogarão contra o Vasco depois , farão gols e comemoram beijando o escudo no qual está defendendo. Como se nunca tivessem passado pelo CRVG. Um grande sofrimento p o torcedor vascaíno