Vasco e 777 Partners iniciam planejamento para o futebol feminino
O futebol feminino está incluído na SAF do Vasco da Gama e receberá investimento da 777 Partners futuramente.
O Vasco da Gama vive um momento de indefinição no futebol masculino, isso com a representação do elenco marcada para 8 de dezembro. Para se ter uma ideia, sequer foi escolhido o técnico que comandará a equipe vascaína na próxima temporada.
A situação, no entanto, pode estar diferente em relação ao feminino. De acordo com o Twitter Cruzmaltinas 1923, o Cruzmaltino está trabalhando com a 777 Partners pensar o planejamento visando 2023. O principal tópico conversa é o orçamento a ser usado pela categoria.
Segundo a página, quem garantiu isso foi Raphael Milenas, responsável pelo futebol feminino. A categoria está incluída na Vasco SAF, da mesma forma que o futebol de base da equipe vascaína, e aprovar o investimento é importante para colocar o time no mercado.
Lembrando que o ano não foi nada positivo para o feminino do Vasco. Com bastante expectativa inicialmente, as Meninas da Colina decepcionaram com o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. O Gigante ficou em 4º no Grupo B, com somente três pontos, atrás de Bahia, Botafogo e Fluminense.