Vasco e 777 devem ter reunião com Andrey Santos nesta semana

Encontro dos dirigentes do Vasco da Gama e da 777 com representantes de Andrey Santos busca resolver divergências que impedem a renovação.

Andrey Santos e Marlon Gomes
Andrey Santos e Marlon Gomes comemorando gol pelo Vasco na Série B 2022 (Foto: Alexandre Durão)

Brilhando com a camisa do Vasco da Gama, o volante Andrey Santos anda despertando o interesse de grandes clubes europeus. Ainda com a renovação incerta com o Cruzmatino, o jogador terá uma reunião com os cartolas vascaínos e com representantes da 777 nesta semana. A informação foi dada pelo canal “Atenção, Vascaínos”.

Autor de dois gols na vitória sobre o Tombense, por 3 a 1, ontem em São Januário, a revelação da colina tem contrato com o clube até agosto de 2023. Os dirigentes e os executivos da empresa americana querem alinhar detalhes da provável renovação com os procuradores do atleta.

Há 10 anos no clube, Andrey assinou seu primeiro contrato profissional em agosto do 2020, aos 16 anos. O meio-campo estreou pelo profissional no Carioca deste ano, contra o Volta Redonda, e se tornou o jogador mais jovem a atuar no time principal neste século, superando Talles Magno.

O Vasco está quarto lugar na Série B, com 42 pontos, oito a mais do que o Londrina, que hoje ocupa a quinta colocação. O Time da Cruz de Malta voltaa a entrar em campo na próxima quinta-feira (18) contra o CSA, fora de casa, às 20h.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile