Vasco divulga promoções especiais para os torcedores de Manaus

A iniciativa é em referência ao jogo contra o Guarani e, entre as promoções, está os 10% de desconto para a categoria Norte a Sul.

Vascaínos de Manaus poderão ganhar desconto no Sócio Gigante
Vascaínos de Manaus poderão ganhar desconto no Sócio Gigante

Os torcedores vascaínos do Amazonas vão ter benefícios especiais para o jogo da próxima quinta-feira, 20h30, diante do Guarani na Arena Amazônia, em Manaus.

A partir desta sexta-feira todos aqueles do Amazonas que se associarem ao Sócio Gigante, pela internet, vão ganhar 10% de desconto usando o cupom #ManausEVasco. Para aqueles que contratarem o plano “Norte a Sul” ou superior, ganham ainda de presente uma camisa exclusiva modelo “São Januário”.

Os planos de sócio também vão ser vendidos na loja Gigante da Colina de Manaus, a partir de quarta-feira, véspera do jogo, de forma rápida. O torcedor diz o plano que quer, paga o voucher e faz seu cadastro em casa, com todo conforto. E aqueles que contratarem o plano “Norte a Sul” ou superior, também ganham de presente a camisa exclusiva modelo “São Januário”.

Os sócios já ativos do Amazonas vão ter à disposição resgate por pontos de produtos oficiais do clube e entre esses, alguns vão ter a chance de visitar os jogadores no hotel da delegação em Manaus.

Saiba aqui como comprar ingresso para o jogo.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Manaus
Comente

Veja também
CSA pode vender mando de campo do jogo contra o Vasco

A presidente do CSA admitiu que recebeu propostas e que estuda vender o mando de campo do jogo contra o Vasco.

Vasco tem nome favorito para o cargo de executivo de futebol 

Bruno Costa, que deixou o Fortaleza, é o favorito para assumir o cargo de executivo de futebol do Vasco da Gama.

Vasco explica pagamento de dívida a Felipe após questionamentos

Felipe cobrava R$ 2,4 milhões do Vasco na Justiça, mas lista recente de credores aponta valor atualizado de R$ 504 mil.

Vasco tem trunfo para renovar com Philippe Coutinho

O meia Philippe Coutinho negocia rescisão amigável com o Aston Villa-ING para ficar livre e renovar com o Vasco.

Diniz sobe atletas da base para treinos do profissional no Vasco

O atacante GB é um dos jovens que realiza período de treinos com o grupo principal do Vasco, sob o comando de Diniz.

Leandrinho não deve permanecer no Al-Shabab

O Al Shabab desistiu de exercer a compra de Leandrinho por questões econômicas, mas deseja fazer novo empréstimo.

Neto ironiza escolha da CBF por Pedrinho como chefe de delegação

Craque Neto discorda da escolha da CBF por Pedrinho, do Vasco da Gama, para chefiar a deleção da Seleção Brasileira.

Romário conta como foi sua saída do Olaria para o Vasco

Perto de completar 60 anos, Romário concede entrevista exclusiva ao Globo Esporte e conta sobre sua saída do Olaria para o Vasco da Gama.

Veja reação da torcida do Vasco após pedida salarial de Léo Jardim

Torcida do Vasco da Gama não gosta da pedida salarial de Léo Jardim e reage através das redes sociais; veja

Vasco domina ranking dos jogadores com mais minutos em campo no ano

Sem montar rodízio no elenco na temporada 2025, o Vasco da gama está na liderança do ranking dos jogadores com mais minutos em campo.