Vasco divulga prazos e horários para receber recursos e impugnações dos sócios

O Vasco da Gama publicou em seu site oficial o cronograma para apresentação de recursos e impugnações dos sócios.

Sede Náutica da Lagoa
Sede Náutica da Lagoa

Através de seu site, o Vasco da Gama emitiu um comunicado oficial com os prazos e horários para a secretaria do Clube receber recursos e impugnações para as listas de sócios elegíveis e de sócios votantes aprovadas pela Junta Deliberativa e publicadas página do Cruzmaltino nesta sexta-feira (04).

Os sócios que não tiveram seus nomes publicados na ata e considerarem que estão aptos a votar, terão até cinco dias para apresentar seus recursos e impugnações. Terminando o prazo estipulado, o Conselho Fiscal fará a averiguação e, em seguida, a eleição presidencial será convocada pelo presidente da Assembleia Geral, Faues Cherene Jassus, o Mussa. A previsão é a de que ela aconteça na primeira quinzena de novembro.

Veja a íntegra do comunicado do Vasco sobre impugnações

A partir deste sábado, dia 5 de setembro, a Secretaria receberá recursos e impugnações para as listas de sócios elegíveis e de sócios votantes aprovadas pela Junta Deliberativa e publicadas no site do Clube. Conforme o Estatuto, os sócios terão o prazo de cinco dias para encaminhar seus pedidos à Junta de Recursos. Os associados deverão comparecer pessoalmente à Secretaria, nos seguintes dias e horários:

Sábado (5/9): das 9h às 14h

Terça-feira (8/9): das 9h às 17h

Quarta-feira (9/9): das 9h às 17h

Quinta-feira (10/9): das 9h às 17h

Sexta-feira (11/9): das 9h às 17h

O Club de Regatas Vasco da Gama ressalta que, nos dias citados acima, a Secretaria estará aberta exclusivamente para o recebimento de recursos e impugnações.

Atenciosamente, Vice-Presidência de Comunicação. 

Mais sobre:Eleição
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile