Vasco divulga carta aberta de Lucio Barbosa, que pede ‘união de todos’; confira

CEO interino do Vasco da Gama afirmou estar honrado no novo cargo e pediu apoio da torcida para virada de chave cruzmaltina no Brasileiro.

Lucio Barbosa
Lucio Barbosa

O Vasco divulgou na noite desta sexta-feira uma carta de Lucio Barbosa, que assumiu o cargo de CEO da SAF após a saída de Luiz Mello. Em sua primeira manifestação no novo cargo, Lucio pediu a união dos vascaínos.

O CEO, que anteriormente exercia a função de diretor financeiro, reconheceu que está preocupado com a atual situação da equipe no Brasileirão: o Vasco é o último colocado na tabela, com nove pontos em 16 jogos.

– É verdade, hoje ainda estamos com a pior campanha em Campeonatos Brasileiros. Mas eu cresci cantando que ”o Vasco é o time da virada”. Virar o jogo só será possível com a união de todos vascaínos! – escreveu.

Veja o comunicado:

”Vascaínos, me dirijo a vocês com um misto de sentimentos. Estou muito honrado e esperançoso com a missão que me foi dada. Também estou preocupado e com a certeza de que o Vasco não combina com a posição atual na tabela.

Quando recebi o primeiro convite para assumir o cargo de CFO do Vasco, toda a minha vida como torcedor se misturou com a vida profissional. O estádio que eu frequentava com meus pais, irmã e amigos agora é um dos meus locais de trabalho.

Nessa semana assumi o maior desafio da minha vida, com muito orgulho e com o desejo de fazer a diferença. É verdade, hoje ainda estamos com a pior campanha em Campeonatos Brasileiros.

Mas eu cresci cantando que ‘o Vasco é o time da virada’. Virar o jogo só será possível com a união de todos vascaínos!

Conto com o apoio do mais valioso patrimônio do Vasco, a sua torcida, para começar a virar este jogo! Sabemos do tamanho do desafio, mas também sabemos da nossa força que construímos, juntos, o time com a história mais bonita do mundo. O Vasco é gigante. Ao Vasco, tudo!”.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Lucio Barbosa
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Mais um que bebe água do vaso, não se vira a chave em carro com motor batido, abobado!

Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile