Vasco divulga balanço dos primeiros 100 dias da gestão de Jorge Salgado

Nesta quinta-feira o Vasco da Gama divulgou o balanço dos primeiros 100 dias da gestão do presidente Jorge Salgado.

Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama
Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro)

Na manhã desta quinta-feira (06), o Vasco da Gama divulgou através do seu site oficial o balanço dos primeiros 100 dias da gestão do presidente Jorge Salgado.

Na última quarta-feira (05), Salgado completou 100 dias à frente do Clube e, segundo o relatório, a diretoria conseguiu cumprir 46% do planejado. No documento, é citado que a diretoria encontrou o Vasco com problemas financeiros, administrativos e esportivos quando assumiu o Clube no mês de janeiro.

Do que foi planejado pela gestão, 10% foi adiado por conta de prioridades e outros 44% estão em andamento, sem previsão de conclusão. Abaixo você pode acessar o documento disponibilizado pelo Vasco, o qual mostra os objetivos cumpridos e os que estão em pauta para serem executados.

Nas redes sociais, torcedores dividem opiniões sobre o início de gestão do presidente. Uns argumentam que durante o período eleitoral, Salgado garantiu aporte financeiro para o Clube e até o momento a promessa não foi cumprida, muitos até ironizando o que se classifica como realizações neste período.

Outros torcedores creem na austeridade pregada desde a gestão do ex-presidente Alexandre Campello, que aposta na resolução dos problemas a longo prazo, priorizando as ações mais importantes.

Mais sobre:Jorge Salgado
7 comentários
  • Responder

    SEM DIAS….DE SALGADO…..OU SEJA …..QUE DIAS?????

  • Responder

    Resumo dos 100 dias : Rebaixou o time no campeonato brasileiro (com 10 jogos para escapar); 5º no carioquinha (Campeonato fraquíssimo) , perdeu para times pequenos dentro de São Januário, mentiu sobre o aporte financeiro, fechou a sede do Calabouço, acabou dom esportes tradicionais como o basquete, interditou a piscina, quer transferir a sede administrativa para o “cafofo” do Ozorio para ajudar a pagar condomínio , luz, telefone, internet e fazer obras no imóvel que NÂO do Vasco, Demitiu de forma irresponsável quase 200 funcionários sem pagar indenizações trabalhistas (Correndo sério risco de comprometer o acordo do Ato Trabalhista). Tem mais merda mas fico por aqui.

  • Responder

    Balanço…o que fez de bom esse cidadão pelo Vasco, o principal não fez e diz que não sabe como fazer que é colocar em dia os salários dos jogadores e funcionários. Pagar em dia será o maior reforço do Vasco para a temporada. Seus MERDAS, SEUS FDP, ninguém trabalha sem receber salário. Por onde andam os investidores que esse conversador disse que tinha para investir no nosso clube. Chega de SACANAGEM!É isso aí, Marden José.

  • Responder

    Muita lorota e pouco serviço!
    Agora, joga tudo no Campelo que também só fez merda. E os 70 milhões, salários em dia? Em quanto tempo vão resolver os problemas mais importantes? O dinheiro extra vai sair de onde?

  • Responder

    Cader os 70 mi que vc falou que ja tinha em mãos seu mentiroso

  • Responder

    Como apostar em austeridade e endividar mais o clube igual o CAMPELLO fez??? SALGADO e continuação do CAMPELLO… Estão acabando com o que já foi o MAIOR clube do Brasil.

  • Responder

    46% de mentiras não fez porra de nada só mentindo aí vem dizer que fez 46% do que foi planejado salário tá atrasado aporte financeiro não tem fica pedindo dinheiro para torcida aí tem gente que diz que o Vasco tá no caminho certo

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.