Vasco: reunião da diretoria com jogadores

Todo o clube se reuniu nesta terça feira, e o objetivo é apenas um. Vencer.

Com medo de que os atletas se desanimem nesta reta final de Brasileirão, a diretoria do Vasco da Gama se reuniu hoje pela  manhã para cobrar bons resultados nas próximas partidas que o clube jogará.

O presidente Roberto Dinamite esteve na reunião e fez declarações. – Houve uma conversa porque percebemos que o discurso dos jogadores está muito pessimista. Mostramos para eles que perdemos pontos de bobeira e que poderíamos estar em situação melhor. Mas não adianta ficar pensando no passado. Tem que ver o que tem daqui para a frente. Nosso objetivo tem de ser terminar o Brasileiro da melhor forma possível.

Sobre possível demissão de técnico, Dinamite esclareceu: – Conversamos com o grupo para mostrar que estamos todos unidos. Não tem nada disso de saída de treinador.  

A partida contra o Vitória não ficou de fora da pauta. Éder Luis falou: – Todo grupo sempre tem uma conversa após os jogos. Mas, depois de um resultado ruim, o papo se torna mais longo. Se ganha, tem elogios, se perde, ouve pedidos para tomar mais cuidado.

Esperamos que diretoria e jogadores entendam o caminho a seguir, e que os resultados positivos sejam realidade no Vasco da Gama.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.