Vasco: Diego Souza só fala em vitórias e títulos

Diego Souza afirmou que atuar pelo Vasco é ter a obrigação de conquistar títulos.

A pífia participação do Vasco na Taça Guanabara, que nem se classificou para a semifinal, parece estar tomando outro rumo na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O estreante Diego Souza, que marcou um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo no último domingo, afirmou que atuar pelo Vasco é ter a obrigação de conquistar títulos.

“O time está ganhado corpo para buscar o título. Quando se fala em Vasco já se imagina disputar finais. O que aconteceu no primeiro turno é para ser apagado. Este (vitória sobre o Botafogo) pode ter sido o jogo da virada. A equipe fica mais motivada, com o astral bom. Foi isso que colocamos na cabeça para buscar vitória”, afirmou Diego Souza.

De acordo com o cruzmaltino, o empenho de entrar em campo defendendo o Vasco foi primordial para transpor qualquer tipo de barreira, principalmente a da falta de entrosamento com o resto do grupo. Diego Souza comentou que a ajuda dos companheiros foi determinante para multiplicar a vontade de vencer.

“Busquei a vitória e consegui vencer um importante clássico. O meu entrosamento com a equipe era quase zero e o que faria a diferença era vontade. Isso iria me ajudar muito”, disse o meia.

Virou mania no Flamengo dizer que o time é um bonde sem freio em razão das vitórias e da conquista da Taça Guanabara. A torcida do Vasco adotou a expressão trem bala da Colina para se referir ao Vasco, que parece ter embalado na Taça Rio. Mas, para Diego Souza, esse oba-oba é apenas coisa de torcedor empolgado.

“Temos, sim, de manter os pés nos chão. Sabemos que todos os jogos que teremos serão difíceis. Contra o Botafogo, por exemplo, vamos comemorar porque vencemos uma equipe aguerrida, difícil de ser batida. Mas ainda não há nada resolvido para o nosso lado. Nós temos de continuar com essa vontade de vencer nos próximos jogos porque, com garra, a gente vai fazer frente a qualquer time”, encerrou Diego Souza.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Vasco se apega ao bom retrospecto contra o Atlético-GO para voltar a vencer no Brasileiro

O Vasco da Gama se apega a bom retrospecto contra o Atlético-GO nos últimos jogos e mira a vitória em São Januário.

Treinos de Felipe têm impressionado Payet e outros jogadores do Vasco

Primeiros dias de treinamento de Felipe no Vasco da Gama tem empolgado os jogadores, especialmente o francês Payet.

Alex Teixeira pode ganhar nova chance com Felipe nas últimas rodadas do Brasileiro

Meia-atacante revelado no Vasco da Gama, Alex Teixeira soma pouco minutos desde que voltou ao Clube, no meio deste ano.

Vasco enfrenta rebaixados e rival direto por Libertadores na reta final do Brasileiro

Vasco da Gama segue sonhando com uma vaga, via Campeonato Brasileiro, na principal competição da América do Sul.

Sair da versão mobile