Vasco: Diego Souza pode entrar na vaga de Elton

Elton deve ser sacrificado para a entrada de Diego Souza no Vasco.

O atacante Elton deve ser sacrificado para a entrada de Diego Souza no Vasco. No treino desta manhã, em São Januário, o técnico Ricardo Gomes escalou o volante Alan na lateral direita, na vaga de Fágner, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Assim, o meio de campo formou com Rômulo, Eduardo Costa, Felipe e Bernardo. Diego, que fará sua estreia no domingo contra o Botafogo, no Engenhão, foi deslocado para o ataque, ao lado de Eder Luis.

Gomes comandou um leve trabalho tático e depois caprichou nas finalizações. O time ainda não foi confirmado. A tendência é o Vasco entrar em campo com Fernando Prass, Alan, Dedé, Cesinha e Ramon; Rômulo, Eduardo Costa, Felipe e Bernardo; Diego Souza e Eder Luis.

Fonte: ig

Comente

Veja também
Lanús chega pressionado e com problemas no elenco para enfrentar o Vasco

Próximo adversário do Vasco da Gama na Sul-Americana, Lanús chega com técnico pressionado e vários desfalques.

Vasco lamenta morte do Papa Francisco

Nesta segunda-feira (21), Vaticano anuncia falecimento do Papa Francisco, aos 88 anos, e Vasco da Gama lamenta.

Vasco não quer priorizar competições, mas sequência de jogos preocupa

A sequência de jogos do Vasco começa a desgastar os jogadores, mas Carille diz que usará o que tiver de melhor contra o Lanús

Vasco aciona o América-MG na Justiça por venda de atleta

O Vasco da Gama quer o pagamento de R$ 1,3 milhão, valor referente a uma multa prevista em contrato, no tocante à negociação.

Fabrício Bruno desfalca o Cruzeiro contra o Vasco

O zagueiro Fabrício Bruno recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Vasco da Gama, no próximo domingo.

Loide Augusto perde espaço no Vasco após más atuações

Atacante não convenceu na oportunidades recebidas e vê outras opções serem testadas por Fábio Carille no Vasco da Gama.

Ingressos para Vasco x Lanús pela Sul-Americana

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Lanús, nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Hugo Moura exalta união do elenco do Vasco e elogia Léo Jardim

O volante Hugo Moura diz que grupo do Vasco é unido e afirmou que Léo Jardim merece uma vaga na Seleção Brasileira.

Vasco parabeniza Hugo Calderano por título da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

O Vasco da Gama parabenizou o Hugo Calderano, que é torcedor do Clube, em suas redes sociais pelo título histórico.

Vasco vence o Taubaté na esteia do Brasileiro Feminino A2

As meninas do Vasco da Gama estrearam no Campeonato Brasileiro A2 cm vitória diante do Taubaté por 1×0, neste domingo.