Vasco deve tomar medidas sobre drone com mensagem ameaçadora em São Januário

O Vasco da Gama decidirá se vai tomar medidas legais sobre o caso do drone em reunião semanal que ocorre nesta segunda-feira.

Drone com ameaça em São Januário
Drone com ameaça em São Januário (Foto: André Durão)

Durante a partida contra o CRB, no último sábado (19), em São Januário, um drone carregando uma faixa com uma frase ameaçadora sobrevoou o estádio por alguns minutos. Dizia: “O Vasco vale mais do que suas vidas… joguem por elas”, seguida do nome de uma torcida organizada.

O jogo chegou a ficar paralisado, como medida de segurança. Entretanto, o caso não deve passar impune. O Gigante deve tomar medidas legais sobre o ocorrido, responsabilizando os autores. A decisão sobre isso deve ser tomada pela diretoria na reunião semanal que ocorre nesta segunda-feira (21).

A informação é do site O Globo. Dias antes, os carros de Bruno Gomes e Léo Jabá foram apedrejados após a derrota por 2×0 para o Avaí, também em São Januário. Horas antes do jogo contra o CRB, inclusive, um grupo de vascaínos foi ao hotel onde estava a delegação para fazer cobranças. Semana quente no Clube.

Vitória e calmaria

No fim das contas, o Vasco venceu o CRB por 3×0 e tranquilizou o clima tenso em São Januário. Pelo menos por enquanto. O resultado fez com que o Cruzmaltino ganhasse algumas posições, chegando a nono com sete pontos. Para que o clima continue mais calmo será necessário um bom resultado no próximo jogo, contra o Cruzeiro.

Mais sobre:CRB
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    A torcida ta certa foi essa presão que fez os cara jogar eles estava muito acomodados fazendo corpo mole pra eles tanto faz ganhar ou perder sabe que no fim do mes o dinheiro deles nao falta um sentavo

Comente

Veja também
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Sair da versão mobile