Vasco deve tomar medidas sobre drone com mensagem ameaçadora em São Januário
O Vasco da Gama decidirá se vai tomar medidas legais sobre o caso do drone em reunião semanal que ocorre nesta segunda-feira.
Durante a partida contra o CRB, no último sábado (19), em São Januário, um drone carregando uma faixa com uma frase ameaçadora sobrevoou o estádio por alguns minutos. Dizia: “O Vasco vale mais do que suas vidas… joguem por elas”, seguida do nome de uma torcida organizada.
O jogo chegou a ficar paralisado, como medida de segurança. Entretanto, o caso não deve passar impune. O Gigante deve tomar medidas legais sobre o ocorrido, responsabilizando os autores. A decisão sobre isso deve ser tomada pela diretoria na reunião semanal que ocorre nesta segunda-feira (21).
A informação é do site O Globo. Dias antes, os carros de Bruno Gomes e Léo Jabá foram apedrejados após a derrota por 2×0 para o Avaí, também em São Januário. Horas antes do jogo contra o CRB, inclusive, um grupo de vascaínos foi ao hotel onde estava a delegação para fazer cobranças. Semana quente no Clube.
Vitória e calmaria
No fim das contas, o Vasco venceu o CRB por 3×0 e tranquilizou o clima tenso em São Januário. Pelo menos por enquanto. O resultado fez com que o Cruzmaltino ganhasse algumas posições, chegando a nono com sete pontos. Para que o clima continue mais calmo será necessário um bom resultado no próximo jogo, contra o Cruzeiro.
A torcida ta certa foi essa presão que fez os cara jogar eles estava muito acomodados fazendo corpo mole pra eles tanto faz ganhar ou perder sabe que no fim do mes o dinheiro deles nao falta um sentavo