Vasco deve tomar medidas sobre drone com mensagem ameaçadora em São Januário

O Vasco da Gama decidirá se vai tomar medidas legais sobre o caso do drone em reunião semanal que ocorre nesta segunda-feira.

Drone com ameaça em São Januário
Drone com ameaça em São Januário (Foto: André Durão)

Durante a partida contra o CRB, no último sábado (19), em São Januário, um drone carregando uma faixa com uma frase ameaçadora sobrevoou o estádio por alguns minutos. Dizia: “O Vasco vale mais do que suas vidas… joguem por elas”, seguida do nome de uma torcida organizada.

O jogo chegou a ficar paralisado, como medida de segurança. Entretanto, o caso não deve passar impune. O Gigante deve tomar medidas legais sobre o ocorrido, responsabilizando os autores. A decisão sobre isso deve ser tomada pela diretoria na reunião semanal que ocorre nesta segunda-feira (21).

A informação é do site O Globo. Dias antes, os carros de Bruno Gomes e Léo Jabá foram apedrejados após a derrota por 2×0 para o Avaí, também em São Januário. Horas antes do jogo contra o CRB, inclusive, um grupo de vascaínos foi ao hotel onde estava a delegação para fazer cobranças. Semana quente no Clube.

Vitória e calmaria

No fim das contas, o Vasco venceu o CRB por 3×0 e tranquilizou o clima tenso em São Januário. Pelo menos por enquanto. O resultado fez com que o Cruzmaltino ganhasse algumas posições, chegando a nono com sete pontos. Para que o clima continue mais calmo será necessário um bom resultado no próximo jogo, contra o Cruzeiro.

Mais sobre:CRB
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    A torcida ta certa foi essa presão que fez os cara jogar eles estava muito acomodados fazendo corpo mole pra eles tanto faz ganhar ou perder sabe que no fim do mes o dinheiro deles nao falta um sentavo

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.