Vasco deve ter Ygor como substituto de Talles Magno contra o Santos
Além da zaga reserva, ausências de Vinícius e Talles Magno obrigam o Vasco da Gama a mexer no ataque, e Ygor deve formar dupla com Germán Cano.
Com cinco desfalques confirmados, o Vasco da Gama terá um time modificado para enfrentar o Santos nesta quarta-feira (02), às 21h30min, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Além da entrada de Ulisses e Miranda na zaga, nos lugares, respectivamente, de Ricardo Graça (Covid-19) e Leandro Castan (poupado), o Cruzmaltino deverá ter na parte ofensiva da equipe, formando dupla com Germán Cano, o atacante Ygor. Ele substituirá Talles Magno, suspenso após expulsão na derrota por 2×1 do último sábado (29), contra o Fluminense.
Contratado por empréstimo junto ao Madureira após boa participação no Campeonato Carioca, Ygor tem 25 anos e atua como segundo atacante. Seu estilo de jogo se baseia, principalmente, no drible e velocidade. Vale ressaltar que , caso realmente seja escalado, o jogador fará sua estreia pelo Gigante da Colina.
No meio de campo, com o retorno de Andrey, a tendência é que o Cruzmaltino jogue com três volantes: o camisa 15, Fellipe Bastos e Juninho (este último disputa vaga com Bruno César). Com isso, Martín Benítez ganharia mais liberdade para se juntar a Ygor e Cano.
O Vasco deve enfrentar o Santos com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Ygor Pikachu, Ulisses, Miranda e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Juninho (Bruno César) e Martín Benítez; Ygor e Germán Cano.