Vasco deve ter time misto contra o Coritiba

Tendência é que o Vasco da Gama vá a campo contra o Coritiba, no próximo domingo (20), com alguns jogadores considerados reservas.

Jogadores do Vasco comemoram gol contra o Santos
Jogadores do Vasco comemoram gol contra o Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama deverá ter time misto na partida de domingo (20), contra o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira, na capital paranaense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Isso, caso realmente se concretize, acontecerá devido ao desgaste físico de alguns titulares e ao jogo da próxima quarta-feira (23), contra o Botafogo, às 21h30min, em São Januário, que vale a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.

A tendência é que o Vasco vá a campo contra o Coritiba com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Cayo Tenório, Ulisses (Marcelo Alves), Miranda e Neto Borges; Bruno Gomes, Marcos Júnior e Bruno César; Guilherme Parede, Ygor (Gabriel Pec) e Ribamar.

Vale lembrar que, independentemente dos jogadores que sejam escolhidos para iniciar a partida, um desfalque extra-campo já está confirmado. O técnico Ramon Menezes testou positivo para Covid-19 e ficará em isolamento por 10 dias, como manda o protocolo da CBF. Com isso, o Vasco será comandado, tanto contra o Coritiba quanto diante do Botafogo, pelo auxiliar Thiago Kosloski.

1 comentário
  • Responder

    Se correr o bicho pega, se ficar i bicho come, esta é sem sombra no de dúvidas a maior sinuca de bico do Vasco. A vaga na copa do Brasil vala uma grana de muitos lobos guará, o clube não pode desperdiçar a oportunidade, por outro lado o campeonato Brasileiro vale a permanência na elite e muito mais lobos, e aí qual é a prioridade? Ho!! Dúvida cruel, vamos Vascão!!!

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile