Vasco deve ter time misto contra o Coritiba

Tendência é que o Vasco da Gama vá a campo contra o Coritiba, no próximo domingo (20), com alguns jogadores considerados reservas.

Jogadores do Vasco comemoram gol contra o Santos
Jogadores do Vasco comemoram gol contra o Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama deverá ter time misto na partida de domingo (20), contra o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira, na capital paranaense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Isso, caso realmente se concretize, acontecerá devido ao desgaste físico de alguns titulares e ao jogo da próxima quarta-feira (23), contra o Botafogo, às 21h30min, em São Januário, que vale a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.

A tendência é que o Vasco vá a campo contra o Coritiba com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Cayo Tenório, Ulisses (Marcelo Alves), Miranda e Neto Borges; Bruno Gomes, Marcos Júnior e Bruno César; Guilherme Parede, Ygor (Gabriel Pec) e Ribamar.

Vale lembrar que, independentemente dos jogadores que sejam escolhidos para iniciar a partida, um desfalque extra-campo já está confirmado. O técnico Ramon Menezes testou positivo para Covid-19 e ficará em isolamento por 10 dias, como manda o protocolo da CBF. Com isso, o Vasco será comandado, tanto contra o Coritiba quanto diante do Botafogo, pelo auxiliar Thiago Kosloski.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Se correr o bicho pega, se ficar i bicho come, esta é sem sombra no de dúvidas a maior sinuca de bico do Vasco. A vaga na copa do Brasil vala uma grana de muitos lobos guará, o clube não pode desperdiçar a oportunidade, por outro lado o campeonato Brasileiro vale a permanência na elite e muito mais lobos, e aí qual é a prioridade? Ho!! Dúvida cruel, vamos Vascão!!!

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.