Vasco deve ter duas mudanças diante do Bahia

O zagueiro Léo está de volta à defesa após cumprir suspensão automática, e Zé Gabriel fica de fora do jogo do Vasco da Gama em Salvador.

Léo em treino do Vasco
Léo em treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Principal reforço vascaíno na janela de transferências do meio do ano, o meia Payet será relacionado para o duelo deste domingo (03), diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, às 18h30. No treinamento deste sábado, o atleta participou normalmente da atividade e o técnico Ramón Díaz concluiu que poderá contar com o francês.

Payet, no entanto, deve começar o duelo no banco de reservas, sendo opção para o segundo tempo. No time titular, apenas duas mudanças serão promovidas: a volta do zagueiro Léo, que cumpriu suspensão por conta do terceiro cartão amarelo na última rodada, além do substituto de Zé Gabriel, que será desfalque pelo mesmo motivo.

Ainda em relação ao meio-campo, o técnico Ramón Díaz ainda não definiu quem será o escolhido: Jair e Barros brigam pela posição. Uma outra possibilidade também está sendo avaliada, que é a manutenção de Maicon na zaga, o que faria Medel ser deslocado para o setor central.

Bahia e Vasco se enfrentarão em um confronto direto na briga para fugir do rebaixamento. O Tricolor Baiano é o primeiro time fora do Z-4 (17º colocado), com 21 pontos, cinco à frente da equipe vascaína, que ocupa a 18ª colocação.

Fonte: Rádio Tupi

Mais sobre:Bahia
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Pec e Rossi nas pontas.

  • Responder

    O Jair é um homem a menos em campo, a não ser que tenha mostrado evolução nos treinos.

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.