Vasco deve ter camisas casuais produzidas pela Super Bolla em 2023

A fornecedora Super Bolla deve produzir camisas casuais e licenciadas do Vasco da Gama a partir do começo de 2023.

Super Bolla deve produzir camisas casuais do Vasco
Super Bolla deve produzir camisas casuais do Vasco

A torcida do Vasco da Gama terá mais uma novidade quanto a material esportivo, isso segundo o jornalista Pablo Giovanni, do Correio Braziliense, a Super Bolla vai produzir camisas casuais e licenciadas do Cruzmaltino a partir de janeiro do próximo ano.

Por momento, não há informação sobre valores envolvidos. A fornecedora de material esportivo tem como embaixador o ex-atacante Alex Dias, com passagem pela equipe vascaína entre 2005 e 2006. Mais detalhes sobre a parceria devem ser divulgados em breve.

Vale lembrar que a fornecedora do Cruzmaltino é a Kappa, que lançou uma novidade recentemente, a linha de camisas para o vascaíno torcer para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Um poucos antes, a empresa lançou o terceiro uniforme.

No início deste mês, o Vasco também teve camisa produzida por outra empresa. Foi a Braziline, que preparou uma linha especial, em conjunto com Flamengo e Fluminense, referente ao Outubro Rosa. Ainda sobre a Copa do Mundo, o Clube lançou um modelo verde e amarelo da sua marca própria, a VG.

Mais sobre:Super Bolla
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.

Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Sair da versão mobile