Vasco deve ser comandado por Alexandre Grasseli contra Defensa y Justicia e Ceará

O ex-técnico da equipe Sub-20, Alexandre Grasseli, deve comandar o Vasco da Gama durante a ausência de Ricardo Sá Pinto.

Avatar
Por Willams Meneses
-  24 de novembro de 2020 às 15:58-  Atualizada em 24 de novembro de 2020 às 15:59
Alexandre Grasseli, auxiliar técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Restando pouco tempo para a viagem à Argentina para a partida contra o Defensa Y Justicia, o Vasco da Gama conheceu novos casos de Covid-19. O principal deles é o técnico Ricardo Sá Pinto, que ainda realizará novos exames, mas não deve mesmo ir com a delegação para o jogo da Sul-Americana.

Outros da comissão técnica também testaram positivo, sendo eles o auxiliar Rui Mota e o preparador físico João Moreira, e a exceção foi o analista Igor Dias. Por isso, quem estará no comando do Vasco no jogo contra o Defensa Y Justicia será Alexandre Grasseli, que já esteve à frente da equipe após a saída de Ramon Menezes.

Alexandre Grasseli estará acompanhado de Igor Dias, analista de Ricardo Sá Pinto, na função de auxiliar e Mauro Brito na preparação física. Será assim também na partida contra o Ceará, na próxima segunda-feira (30), às 18h, em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo contra o Defensa Y Justicia será nesta quinta-feira (26), às 21h30min, no estádio Norberto Tomaghello, casa do adversário, na ida das oitavas de final da Sul-Americana. O confronto de volta será na outra semana, dia 3, em São Januário, quando será decidido o classificado às quartas de final.