Vasco deve se reunir com representantes de Cano na próxima semana para definir seu futuro

A diretoria do Vasco da Gama deve se reunir com representante de Germán Cano na próxima semana para definir o futuro do atacante.

Germán Cano em ação pelo Vasco
Germán Cano em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O futuro do atacante Germán Cano deverá ser definido na próxima semana. De acordo com o canal do YouTube “Atenção Vascaínos!”, o empresário do argentino, José Constanzo, confirmou que virá ao Rio de Janeiro para conversar com os dirigentes do clube carioca sobre a continuidade do jogador em São Januário.

Germán Cano, de 33 anos, tem contrato até o fim de 2021 e deseja permanecer. No entanto, o clube precisa se posicionar se com o rebaixamento para a Série B terá condições de arcar com o salário do atleta, que gira em torno de R$ 250 mil. A queda de divisão irá afetar o orçamento do Cruzmaltino.

Além disso, o jogador deseja também um planejamento do Vasco a respeito das dívidas que o clube carioca tem com ele. O Cruzmaltino está com dívidas salariais de mais de dois meses com o elenco. Cano também deseja que o Vasco confirme que tem o intuito de formar uma equipe competitiva para a próxima temporada.

O jogador tem sondagens do Mundo Árabe, mas não há propostas para a transferência. Caso seja do interesse do Vasco negociá-lo, Cano não quer deixar o clube carioca de mãos vazias. O jogador é bastante grato ao Cruzmaltino pela temporada e só aceitaria uma oferta, caso o Vasco seja recompensado.

Germán Cano é um dos poucos jogadores que se destacaram na atual temporada do Vasco. O argentino marcou 23 gols em 50 jogos com a camisa cruzmaltina. Para se ter ideia, após o atacante, os maiores goleadores do Vasco na temporada são Fellipe Bastos e Ribamar com quatro gols. Ambos já deixaram o Cruzmaltino.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.