Vasco deve renovar com Andrey Santos na segunda; multa rescisória será ampliada

O diretor esportivo do Vasco da Gama, Paulo Bracks, se reunirá com o empresário de Andrey Santos para fechar a renovação de contrato.

Andrey Santos mostrando camisa 8 à torcida após vitória do Vasco sobre o CRB pela Série B 2022
Andrey Santos mostrando camisa 8 à torcida após vitória do Vasco sobre o CRB pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

A novela da renovação de Andrey Santos deve acabar na segunda-feira (05), segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!. O diretor esportivo Paulo Bracks se reunirá com Giuliano Bertolucci, empresário do volante, nessa data para sacramentar o novo vínculo.

O vínculo atual do garoto é válido até julho do próximo ano, ou seja, o Camisa 8 ficaria livre para assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça. Por isso, inclusive, outros times já estavam analisando essa possibilidade, como caso do Flamengo, que chegou a fazer uma consulta.

Entretanto, Andrey pretende continuar em São Januário, pensamento compartilhado pelos seus agentes. Com apenas 18 anos, o atleta é um dos pilares do Cruzmaltino, ou seja, vem ganhando uma rodagem que será importante para a sequência da sua carreira. Na Série B, o volante acumula 22 partidas e cinco gol marcados em 1.876 minutos em campo.

Os dados são do site O Gol. Andrey é o vice-artilheiro do Gigante na Série B, junto de Nenê, e atrás apensa de Raniel, que marcou oito. Voltando ao assunto renovação, o novo contrato do garoto terá duração de cinco anos, se estendendo até setembro de 2027, e sua multa rescisória será de 40 milhões de euros (quase R$ 206 milhões na cotação atual).

Mais sobre:Andrey Santos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile