Vasco deve reduzir operação para a final da Copa do Brasil Sub-17
Vasco da Gama pode reconfigurar a distribuição dos setores para a final da Copa do Brasil-Sub-17, conforme a demanda de torcedores.
A goleada de 4 a 1 sofrida para o Palmeiras na partida de ida da final da Copa do Brasil Sub-17 foi um banho de água fria nos torcedores do Vasco da Gama. Tanto que a diretoria já trabalha com a redução drástica na operação para o duelo da volta, que está marcado para às 11h deste domingo (26), em São Januário.
Segundo informou o jornalista Joel Silva, do site “Jogada 10”, diante da queda acentuada na procura por ingressos (cerca de 3.300 foram vendidos até a última atualização), o Clube já admite a hipótese de receber bem menos torcedores que o esperado.
Inicialmente, o Vasco chegou a cogitar o encerramento antecipado das vendas e colocar todos no Setor Social, que tem capacidade para até 4.500 pessoas Contudo, o repórter garante que a diretoria Cruzmaltina trabalha atualmente com três cenários:
- Até 7 mil: Social e VIP;
- Até 9 mil: Social, VIP e arquibancada coberta;
- Mais de 9 mil: Social e arquibancada completa
Para se sagrar campeão, os Meninos da Colina precisarão vencer o Palmeiras por pelo menos três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou mais para garantir o troféu diretamente.