Vasco deve premiação milionária a Ramón Díaz; veja valor
O técnico argentino Ramón Díaz reclamou do Vasco da Gama por não pagamento de premiação por salvar o time da Série B.
A bronca de Ramón Díaz com o Vasco na apresentação como técnico do Corinthians tem motivo: o treinador argentino reclama do não pagamento de premiação por salvar o time carioca da Série B.
Segundo o blog apurou, o Vasco deveria pagar a Ramón e Emilinano Díaz a quantia de R$ 1,2 milhão ao fim de 2023, quando conseguiu manter a equipe na primeira divisão do Brasileiro.
Negociação por acordo
Depois de deixar o Vasco, Ramón Díaz ficou vinculado ao clube, em função do debate sobre se foi demitido ou pediu demissão, ainda com o clube sob o controle da 777.
Após o presidente Pedrinho assumir as rédeas da SAF, houve tentativas de acordo e negociação dos valores em aberto, mas o Vasco foi surpreendido pela ação na Fifa e na CBF nos últimos dias.
O técnico cobra cerca de R$ 26 milhões pois alega que foi demitido em abril. O Vasco vai se defender e diz ter provas de que ele pediu para sair.
– Eles nos despediram pelo Twitter. Salvamos o Vasco de uma situação muito grave, tivemos três ou quatro meses, em nenhum momento houve comunicação do Vasco, nem presidente, nem 777. Não tem uma chamada no meu telefone de dirigente do Vasco. Depois do que fizemos com o Vasco, nem um agradecimento, nada, zero, mas o futebol continua. Queremos agradecer ao presidente (do Corinthians) por essa oportunidade, gostamos do Brasil, do jogo, o rebaixamento tem quatro times, é o único país. Qualquer equipe pode cair, é uma pressão extra. É muita pressão, dedicação, isso gostamos muito. Vasco nos despediu, em quatro meses, nem presidente e nem dirigente do Vasco me chamou. Não deram dinheiro do ano passado, desde o ano passado me devem, não pagaram nada. Mas como treinador, olhamos o futuro – afirmou Ramón Díaz nesta segunda-feira.
Fonte: Blog Diogo Dantas
Isso é lamentável para a entidade Vasco da Gama, pois SAF 171 contratou o imbecil do CEO (Lúcio Barbosa) mandou os caras embora e agora o Pedrinho tem q arcar com essas despesas.
Isso é lamentável para a entidade Vasco da Gama, pois SAF 171 contratou o imbecil do CEO (Lúcio Barbosa) mandou os caras embora e agora o Pedrinho tem q arcar com essas despesas. Pqp