Vasco deve poupar jogadores contra o Bangu

O Vasco da Gama tem poupado jogadores nesse começo de temporada, o que deve se repetir no jogo contra o Bangu.

Marcelo Cabo durante o jogo contra a Caldense
Marcelo Cabo durante o jogo contra a Caldense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Seguindo o protocolo adotado nesse começo de temporada, o Vasco da Gama deve poupar alguns jogadores do jogo contra o Bangu, que será na noite deste sábado (03), às 21:05, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Com a ausência de pré-temporada, o Vasco tem feito um rodízio poupando quatro jogadores a cada rodada, o que deve se repetir ainda mais na véspera de uma partida tão importante. Na próxima quarta-feira (07), o Vasco enfrenta o Tombense-MG, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Segundo informação da Super Rádio Tupi, o entendimento da comissão técnica é que pode fazer algumas mudanças e mesmo assim ter uma equipe forte nas duas competições que o Vasco disputa no momento. O que pesa a favor da Copa do Brasil é o fato de que rende muito dinheiro.

A partida contra o Bangu será muito importante para o Vasco. Em oitavo na tabela com sete pontos somados, a equipe vascaína precisa da vitória para seguir lutando por uma vaga no G4, que classifica à semifinal da competição. Com os últimos empates, o Gigante perdeu uma chance de ouro de encostar no grupo.

Mais sobre:Bangu
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
13 comentários
  • Responder

    Tem que poupar todo mundo! Time de Mulambos, técnico de segunda, Diretoria de incompetentes.
    O Vasco tem que fechar as portas e não jogar este ano. Só está dando vexame.
    Se ficar sem jogar, pelo menos não perde.
    Vai sair da Copa do Brasil na 2a. fase. Pode escrever.
    Mais um vexame para nós torcedores, vascaínos!

    • Companheiro, boa tarde! Sei que todos nós estamos muito chateados com o Clube, com o Time…agora não devemos ser tão pessimistas assim. Temos visto que a nova diretoria, principalmente, o Alexandre Pássaro está trabalhando com muito afinco em contratar, em resolver as pendências deixadas pelo diretoria anterior. Temos de acreditar. Continuar torcendo positivamente que tudo vai dar certo.

  • Responder

    Vocês técnicos e diretoria do Vasco estão de “brincadeira” como diz o comentarista Neto, vocês não tem time formado até agora e diz que vai poupar, poupar quem?, Isso é uma desculpa em virtude de ser derrotado pelo Bangu, que eu saiba, todos os atletas, com excessão do Argentino Cano, são IGUAIS, considerados atletas da quarta divisão brasileira. ACORDA QUE A CORDA É CURTA.

  • Responder

    Deve ser um dilema pro aprendiz de treinador , por outro lado , hoje em dia eu entendo a escolha do Marcelo cabo, pegaram um treinador no mesmo nível dos jogadores.

  • Responder

    Isso vai ser engraçado, poupar quem ? Ahahahahahahaha, quem é mais importante ? Leo jaba ?

  • Responder

    Vcs estão de sacanagem. Poupar jogadores? Vocês não conseguem ganhar de time pequeno do Rio e ainda diz que o Vasco tem condições de colocar em campo duas equipes fortes. Vocês, ou não enxergam o jogo, ou acham que o torcedor é cego.
    Vão ficar entre os últimos colocados do carioca e não Val classificar pra outra fase da Copa Brasil. E irá disputar a série B com um novo técnico.

  • Responder

    Pqp! Poupar jogadores? Tem que administrar mesmo as diversas competições que o time tá disputando : Libertadores, Sul Americana, copa do Brasil, carioca e seria A do brasileirão! Depois não sabe por que o time fica morto no segundo tempo! Bando de amadores!!!! Portuguesa carioca!

  • Responder

    Não entendi….. Poupar o que??? Tem time titular??? Qual seria???? Pqp nem para reserva esses jogadores servem!!! Só o Cano tem perfil do clube!!! Time ruim igual sua Diretoria fale!

  • Responder

    O time alcançou a incrível oitava colocação e ficará fora das seminais
    do carioca pelo segundo ano consecutivo e o treinador de segunda sem ter um time formado e treinado vai poupar jogadores.
    Nós, os torcedores vascaínos, é que precisamos der poupados de tanta incompetência.

    • Cara estes dirigentes e técnico são umas merdas.

  • Responder

    SI ainda não tem um time titular confiável e, vai poupar os que são titulares ? a mulambada poupou seus titulares porque tem um time B que da conta do recado ,mas pensando em conquistar mais um título vem agora com todos os seus titulares ,esta sim, é uma politica certa ou seja ganhar mesmo que um título possa não ter tanta importancia .

    • Com certeza. Os dirigentes do Vasco só fazem merda.

  • Responder

    Se tivesse pelo menos ganhando poderia poupar mas so time so vive na peia e ainda poupa jogador esse vasco é uma vergonha

Comente

Veja também
Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.