Vasco deve poupar jogadores contra o Bangu

O Vasco da Gama tem poupado jogadores nesse começo de temporada, o que deve se repetir no jogo contra o Bangu.

Marcelo Cabo durante o jogo contra a Caldense
Marcelo Cabo durante o jogo contra a Caldense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Seguindo o protocolo adotado nesse começo de temporada, o Vasco da Gama deve poupar alguns jogadores do jogo contra o Bangu, que será na noite deste sábado (03), às 21:05, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Com a ausência de pré-temporada, o Vasco tem feito um rodízio poupando quatro jogadores a cada rodada, o que deve se repetir ainda mais na véspera de uma partida tão importante. Na próxima quarta-feira (07), o Vasco enfrenta o Tombense-MG, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Segundo informação da Super Rádio Tupi, o entendimento da comissão técnica é que pode fazer algumas mudanças e mesmo assim ter uma equipe forte nas duas competições que o Vasco disputa no momento. O que pesa a favor da Copa do Brasil é o fato de que rende muito dinheiro.

A partida contra o Bangu será muito importante para o Vasco. Em oitavo na tabela com sete pontos somados, a equipe vascaína precisa da vitória para seguir lutando por uma vaga no G4, que classifica à semifinal da competição. Com os últimos empates, o Gigante perdeu uma chance de ouro de encostar no grupo.

Leia mais sobreBangu
13 comentários
  • Julio+Pacheco - 1 de abril de 2021

    Tem que poupar todo mundo! Time de Mulambos, técnico de segunda, Diretoria de incompetentes.
    O Vasco tem que fechar as portas e não jogar este ano. Só está dando vexame.
    Se ficar sem jogar, pelo menos não perde.
    Vai sair da Copa do Brasil na 2a. fase. Pode escrever.
    Mais um vexame para nós torcedores, vascaínos!

    Responder
    • Adriano Fernandes - 2 de abril de 2021

      Companheiro, boa tarde! Sei que todos nós estamos muito chateados com o Clube, com o Time…agora não devemos ser tão pessimistas assim. Temos visto que a nova diretoria, principalmente, o Alexandre Pássaro está trabalhando com muito afinco em contratar, em resolver as pendências deixadas pelo diretoria anterior. Temos de acreditar. Continuar torcendo positivamente que tudo vai dar certo.

  • Valdimar Augusto de Medeiros - 1 de abril de 2021

    Vocês técnicos e diretoria do Vasco estão de “brincadeira” como diz o comentarista Neto, vocês não tem time formado até agora e diz que vai poupar, poupar quem?, Isso é uma desculpa em virtude de ser derrotado pelo Bangu, que eu saiba, todos os atletas, com excessão do Argentino Cano, são IGUAIS, considerados atletas da quarta divisão brasileira. ACORDA QUE A CORDA É CURTA.

    Responder
  • Iraker - 1 de abril de 2021

    Deve ser um dilema pro aprendiz de treinador , por outro lado , hoje em dia eu entendo a escolha do Marcelo cabo, pegaram um treinador no mesmo nível dos jogadores.

    Responder
  • Iraker - 1 de abril de 2021

    Isso vai ser engraçado, poupar quem ? Ahahahahahahaha, quem é mais importante ? Leo jaba ?

    Responder
  • Walter Carvalho - 1 de abril de 2021

    Vcs estão de sacanagem. Poupar jogadores? Vocês não conseguem ganhar de time pequeno do Rio e ainda diz que o Vasco tem condições de colocar em campo duas equipes fortes. Vocês, ou não enxergam o jogo, ou acham que o torcedor é cego.
    Vão ficar entre os últimos colocados do carioca e não Val classificar pra outra fase da Copa Brasil. E irá disputar a série B com um novo técnico.

    Responder
  • Vinicius - 1 de abril de 2021

    Pqp! Poupar jogadores? Tem que administrar mesmo as diversas competições que o time tá disputando : Libertadores, Sul Americana, copa do Brasil, carioca e seria A do brasileirão! Depois não sabe por que o time fica morto no segundo tempo! Bando de amadores!!!! Portuguesa carioca!

    Responder
  • Vascaino - 31 de março de 2021

    Não entendi….. Poupar o que??? Tem time titular??? Qual seria???? Pqp nem para reserva esses jogadores servem!!! Só o Cano tem perfil do clube!!! Time ruim igual sua Diretoria fale!

    Responder
  • D. Armando10 - 31 de março de 2021

    O time alcançou a incrível oitava colocação e ficará fora das seminais
    do carioca pelo segundo ano consecutivo e o treinador de segunda sem ter um time formado e treinado vai poupar jogadores.
    Nós, os torcedores vascaínos, é que precisamos der poupados de tanta incompetência.

    Responder
    • Walter Carvalho - 1 de abril de 2021

      Cara estes dirigentes e técnico são umas merdas.

  • Liberato Pereira da Silva Filho - 31 de março de 2021

    SI ainda não tem um time titular confiável e, vai poupar os que são titulares ? a mulambada poupou seus titulares porque tem um time B que da conta do recado ,mas pensando em conquistar mais um título vem agora com todos os seus titulares ,esta sim, é uma politica certa ou seja ganhar mesmo que um título possa não ter tanta importancia .

    Responder
    • Walter Carvalho - 1 de abril de 2021

      Com certeza. Os dirigentes do Vasco só fazem merda.

  • torcedor eMarkin - 31 de março de 2021

    Se tivesse pelo menos ganhando poderia poupar mas so time so vive na peia e ainda poupa jogador esse vasco é uma vergonha

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Germán Cano está a 6 gols de alcançar nova marca pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, está a seis gols de alcançar a segunda posição na lista de artilheiros estrangeiros do Clube.

Feminino: Ariely comenta dificuldades enfrentadas pelo Vasco nos jogos fora de casa

Atleta do Vasco da Gama, Ariely falou dos percalços quando o time atua fora de casa e destacou a estratégia nos duelos longe do Rio.

Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Veja mais notícias