Vasco deve contratar técnico brasileiro e Rogério Ceni agrada a 777 Partners

O diretor esportivo da 777 Partners, Johannes Spors, está à frente da procura e gosta do nome de Rogério Ceni, que está sem clube.

Rogério Ceni
Rogério Ceni (Foto: PGG/Icon Sport)

Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, sem vencer há 10 jogos, estádio interditado e proibido de ter torcedores como visitante. Esse é o cenário do caos que paira sobre o Vasco, que vive momentos de definição para escapar do rebaixamento. A primeira decisão de emergência foi promover William Batista, treinador do time sub-20, para ser o interino do time profissional. O técnico já iniciou a preparação para o jogo de segunda-feira, contra o Cuiabá, no Rio de Janeiro.

Em paralelo ao jogo, a diretoria luta contra o tempo para definir um novo treinador. O Vasco sonha com um técnico estrangeiro que seja experiente e vencedor. No entanto, a falta de conhecimento sobre o futebol brasileiro é um impeditivo para se chegar a um nome de consenso.

Por causa disso, profissionais brasileiros estão em pauta. O nome mais forte no momento é Rogério Ceni, que conta com a simpatia de Johannes Spors, diretor esportivo da 777 Partners. O dirigente se encontra no Rio de Janeiro e não tem data para voltar à Europa, justamente para definir o novo treinador e agilizar as contratações.

O Vasco possui negociações em curso. Medel e Maicon estão próximos de um acerto. Uma nova rodada de conversas vai ocorrer nesta semana envolvendo Lanzini, Fernando e Lyanco. A expectativa é de que um desfecho ocorra até sexta-feira, para o bem ou para o mal. A diretoria tem mapeado outros nomes para reforçar o elenco, mas espera o novo treinador para dar os próximos passos.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
22 comentários
  • Responder

    Eu, estou de acordo com todos os Amados Amigos vascaínos, Rogério
    Ceni seria o fim para o Vasco, eu se
    Fosse eles tiraria o Escorpião do bolso e contrataria um treinador Estrangeiro e com muita experiência pra conduzir um time
    como o Vasco da Gama e principalmente que tenha um pulso firme com os nossos Jogadores.

  • Responder

    Rogerio Ceni é um orepoyente nao consegui o apoio dis omandados sua passagem pelo São Paulo foi um desatre, Dorival com o mesmo elencoesta fazendo um bom trabalho

  • Responder

    Rogério Ceni, pir favor não, a contratacao do Rogerio Ceni será um grade erro.

  • Responder

    Como gostam de maltratar a torcida, mas que MERDA, QUE BOSTA. É por isso que a torcida está revoltada, puta que pariu. Trazer esse cara arrogante, e o fim. Vão tomar no cú. pode me bloquear, não aguento mais notícias ruins dessa merda de clube

  • Responder

    Deus que nos livre.
    Chega de perdedores arrogantes.
    Ainda mais técnico de time de viado!!!!

  • Responder

    Péssima contratação pro Vasco .. além de tudo ainda tá com a camisa do são Paulo..

  • Responder

    Merda!! Esse INFERNO não acaba nunca!!! Rogério Ceni, porquê não ficam com o estagiário, esse Rogério não vai dar certo, vai afundar mais ainda o Vasco, depois vai embora com aquela cara de arrogante e o Vasco que se foda.

  • Responder

    Ceni afundou flamengo, afundou o São Paulo(Dorival com mesmo time tá fazendo o time chegar lá em cima).
    Querem afundar o Vasco mais?

  • Responder

    CRUZ CREDO!!! ISSO, COMO TÉCNICO, NAO SABE NADA DE FUTEBOL !!! VÃO TOMAR NO CULO!!!!!

  • Responder

    Se o meu Vascão for trazer qualquer treinador sem bagagem para nosso Vasco da Gama que não seja o Vajvoda, creio eu que vou ficar mais tempo sem conhecer São Januário, Cts e também por causa da má fase que atravessa o clube, talvez eu não terei mais tempo de conhecer melhor nosso clube, pois já estou com 64 anos e não sei o dia de amanhã. Saudações Vascainas!!

  • Responder

    Esse pessoal da 666 só faz caca. Agora o barco afunda de vez.
    Deus queira que não …

  • Responder

    É impressionante… Só pode ser pesadelo…. Rogério Ceni ?
    Não são pessoas sérias essas que estão a frente da Saf ou não conhecem o futebol brasileiro ou são incompetente mesmo…
    Triste o que estamos vendo…

  • Responder

    A Saf está tentando com muito sucesso rebaixar o Vasco para serie B, parabéns aos envolvidos, esse aí nunca foi técnico, se for pra economizar, traz o Ramom ou o valdir, e manda esse Abel que já tá velho gaga.

  • Responder

    Vai repetir o erro de outros grandes clubes, o Rogerio Ceni só da certo em time pequeno igual o Fortaleza, todo clube que ele vai treinar tem atrito com os jogadores, o clima no vasco já está um caos e agora o barco afunda de vez, vai ser rebaixado com um menor número de pontos comparado as outras vezes que caiu, culpa dessa diretoria burra e essa SAF de bosta, que só fazem escolhas erradas, agr vai cair de novo e vão ter que reformular o elenco todo de novo, nunca vai ter um plantel decente e pra completar o pacote não vai ter torcida nos próximos jogos, não vai ter renda e nem inspiração pra jogar, vão entrar em campo só pra cumprir tabela infelizmente, se no 1º turno tá assim imaginem no 2º que o bicho pega

  • Responder

    Galera, o nome certo hoje seria RAMON. Vascaíno, conhece os bastidores, tem respeito dos jogadores e não faz política

  • Responder

    Pna minha opinião tem que ser um técnico estrangeiro

  • Responder

    Agradar 777(LUIZ MENGO) e desagradar a torcida essa conta não vai fechar, Rogério Ceni é MERDA na certa, prof. Pardal, encrenqueiro, ambiente ruim só piora com Ele, afinidade zero com o Vasco.

    • Ceni??? Kkkkkkkkkkk é moçada, nosso Vascão tah f o f i d o. RUMO Á SEGUNDONA…de novo.
      😔😔😔😔😔😪

  • Esses BOSTAS não entendem nada de Futebol
    Trazer o Ceni é trocar merda por coco.
    Traz um Técnico de respeito.

  • Responder

    Esse Rogério Ceni, Vai Afunda o Vasco de uma vez por todas ….pela amor de Deus, Diretoria Burrrrrrra

    • Brasileiro hoje, só o CUCA

    • Será que essas pessoas que falam que é vascaíno são cego que não vê que o cene não é um técnico pra o Vasco o pessoal burro Jesus procura pessoas que tem interesse no Vasco não no dinheiro

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.