Vasco deve contar com retornos importantes, mas pode ter outros desfalques contra o Botafogo

O Vasco da Gama poderá contar com retornos de peças importantes, mas também poderá ter outros desfalques no clássico.

Ramon Menezes em jogo contra o Ceará
Ramon Menezes em jogo contra o Ceará (Fotos: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na partida da última quinta-feira (10) o Vasco da Gama fez a sua pior atuação na era Ramon Menezes. Com muitos desfalques, o Gigante acabou derrotado de virada por 2×1 para o Atlético-GO.

O resultado deixou o Vasco na sexta posição do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 14 pontos, só que ainda tem um jogo a menos. O próximo desafio já será neste domingo (13), às 20h30min, um clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos.

Para a partida, o técnico Ramon Menezes poderá contar com retornos importantes. Ricardo Graça cumpriu o afastamento de 10 dias por causa da Covid-19, retornou aos treinos em São Januário e estará à disposição.

Quem pode voltar também é Leandro Castan, que foi poupado nas últimas partidas, assim formando novamente a dupla de zaga principal do Vasco. Falando em zagueiros, Werley e Breno também já se recuperaram da Covid-19.

Em contrapartida, o comandante não contará com Bruno Gomes, expulso nos minutos finais contra o Atlético-GO. Outros que podem ser desfalques são Andrey e Vinícius, que sentiram dores na coxa e passarão por exames para verificar alguma lesão.

Mais sobre:Botafogo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Não inventa Ramon. Com o que tem no.plantel e escalar: Fernando Miguel, alguém na lateral direita que não seja Pikachu, Ricardo Graça, csstan e alguém na lateral esquerda que não seja Henrique (espero.ente Riquelme, pior que Henrique não pode ser mesmo.o experiente). Meio com alguém na cabeça de área, Andrey, Benitez Thalles Magno ( sem posicao fixa, se movimentando a vontade. Na frente Cano e Vinícius aberto.pela esquerda ( e onde rende mais e se sente mais a vontade. Reservas i.eciatos Catatau (parece bom) e Carlinhos jogando no.meio e não nas pontas. Será que Ramon não enxerga isso. Será mais um ex jogador que nada entende em termos de montar time? Atenção, lo Vasco está 6 pontos atrás do.lider, mas também está só 6 pontos acima do primeiro do Z4. Acho que nfelizmente vamos sofrer novamente para nao cair.

  • Responder

    Decepcao o Ramon. Cismou de insistir com o inútil Bruno Cesar. Muito ruim , um zero a esquerda. Acompanhei Vinicius no Junior, ele e bom e incisivo atuando.oela esquerda, como.ponta direita não vai dar em nada. Um crime deixar Thalles Magno preso na ponta esquerda, tem que dar liberdade a ele para se movimentar. Recebe na ponta esquerda de não.me como fazer nada. Colocar Bruno Cesar é deixar Catatau de fora é cegueira. Pikachu não dá mais (acabou), Henrique e péssimo não adianta insistir. Carlinhos não sei se e bom mas foi mal escakado fixo na ponta direita. Este zagueiro Marcelo emprestado pelo Mafureira é péssimo, contra o Atlético falhou o tempo todo, ficou uma avenida na esquerda com ele e Henrique. Esperava mais do Bruno Gomes. A verdade é que Pikachu (Caio Tenório tb nao é a solução). .Werley, Marcelo Alves, Henrique, Ribamar, Marco Junior, Bruno Cesar realmente nao vai dar.

  • Responder

    Do que adianta ele assistir jogo de clubes Europeus si não tem jogadores com as mesmas qualidades vamos apoiar o cara tá fazendo um ótimo trabalho com o elenco muito limitado q temos quando sai um jogador do time não temos outro do mesmo nível para repor

  • Responder

    Esse último jogo ele pediu pra perder tá de sacanagem cara burro colocar Bruno cheddar, F Bastos , Marcos jr de titular quebrou o esquema tático todo do time os caras nem parecem que treina todo dia ..

  • Responder

    O ieq adianta ter a volta desses jogadores se o esquema tático é o mesmo? Ramon, vc tem q qassistir os times da Europa jogarem. Não precisa ter super craques. Treina toque de bola de forma progressiva e com velocidade, saindo da defesa para o ataque agrupado. Atacar, no mínimo, com 6 jogadores e defender com 11.

  • Responder

    O q adianta ter a volta desses jogadores se o esquema tático é o mesmo? Ramos tem assistir os times da Europa jogarem. Não precisa ter super craques. Treina toque de bola de forma progressiva e com velocidade, saindo da defesa para o ataque agrupado. Atacar, no mínimo, com 6 jogadores e defender com 11.

  • Responder

    O q adianta ter a volta desses jogadores se o esquema tático é o mesmo? Ramos tem assistir os times da Europa jogarem. Não precisa ter super craques. Treina toque de bola de forma progressiva e com velocidade, saindo da defesa para o ataque agrupado. Atacar, no mínimo, com 6 jogadores e defender com 11. Que porra de treinador tu és?

Comente

Veja também
Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Ingressos esgotados para Vasco x Criciúma

O Vasco da Gama comunicou que todos os ingressos para o jogo contra o Criciúma, em São Januário, foram esgotados.

Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.