Vasco deve apostar em soluções caseiras para substituir Marquinhos Gabriel

O técnico Marcelo Cabo deve apostar em soluções caseiras para substituir Marquinhos Gabriel quando necessário.

Carlinhos durante o jogo contra o Boavista
Carlinhos durante o jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos principais reforços do Vasco da Gama na temporada 2021, Marquinhos Gabriel, ainda não se adaptou à intensa rotina de jogos do Clube e vem sofrendo pequenas lesões que o deixa algumas partidas fora de campo.

Pensando na Série B do Campeonato Brasileiro, principal competição a ser disputada pelo Vasco na temporada, o técnico Marcelo Cabo contará apenas com soluções caseiras para substituir o meio-campista quando necessário.

Na entrevista de apresentação do volante Romulo, o diretor de futebol Alexandre Pássaro disse que não é prioridade do Vasco no momento contratar mais um meio-campista.

O principal substituto de Marquinhos Gabriel no momento é Carlinhos, alvo de questionamentos da torcida, mas que pode ser utilizado por Cabo nos decorrer dos jogos.

Jogadores da base que estão sendo observados, como JP Galvão e outos, podem aumentar o leque de alternativas para a comissão técnica cruzmaltina em possíveis ausências de Marquinhos Gabriel.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Eu buscaria o Roger
    Pra reserva do Marquinhos Gabriel
    Ele tem muita visão de jogo

  • Trabalhar a parte física do Juninho, pois futebol ele tem! Caso Juninho aguente jogar 90 minutos, toma até a vaga do Marquinho Gabriel.
    Agora, não sei qual é o problema do Juninho, garoto de 18 anos de idade que não aguenta jogar 45 minutos sem abrir o bico. Foca na carreira garoto!

    • Fiz essa observação no jogo contra o RB Bragantino, no 1⁰ turno.
      Ele abre o bico com 35/40 min do primeiro tempo dos jogos.
      Acho que ele sabe desse problema e acaba se segurando pra poder ficar mais tempo em campo, só que quando se segura, o rendimento cai muito.

Comente

Veja também
Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.