Vasco deve apostar em soluções caseiras para substituir Marquinhos Gabriel
O técnico Marcelo Cabo deve apostar em soluções caseiras para substituir Marquinhos Gabriel quando necessário.
Um dos principais reforços do Vasco da Gama na temporada 2021, Marquinhos Gabriel, ainda não se adaptou à intensa rotina de jogos do Clube e vem sofrendo pequenas lesões que o deixa algumas partidas fora de campo.
Pensando na Série B do Campeonato Brasileiro, principal competição a ser disputada pelo Vasco na temporada, o técnico Marcelo Cabo contará apenas com soluções caseiras para substituir o meio-campista quando necessário.
Na entrevista de apresentação do volante Romulo, o diretor de futebol Alexandre Pássaro disse que não é prioridade do Vasco no momento contratar mais um meio-campista.
O principal substituto de Marquinhos Gabriel no momento é Carlinhos, alvo de questionamentos da torcida, mas que pode ser utilizado por Cabo nos decorrer dos jogos.
Jogadores da base que estão sendo observados, como JP Galvão e outos, podem aumentar o leque de alternativas para a comissão técnica cruzmaltina em possíveis ausências de Marquinhos Gabriel.
Eu buscaria o Roger
Pra reserva do Marquinhos Gabriel
Ele tem muita visão de jogo
Trabalhar a parte física do Juninho, pois futebol ele tem! Caso Juninho aguente jogar 90 minutos, toma até a vaga do Marquinho Gabriel.
Agora, não sei qual é o problema do Juninho, garoto de 18 anos de idade que não aguenta jogar 45 minutos sem abrir o bico. Foca na carreira garoto!
Fiz essa observação no jogo contra o RB Bragantino, no 1⁰ turno.
Ele abre o bico com 35/40 min do primeiro tempo dos jogos.
Acho que ele sabe desse problema e acaba se segurando pra poder ficar mais tempo em campo, só que quando se segura, o rendimento cai muito.