Vasco deve anunciar novo técnico durante período sem jogos; Bracks lidera busca

Sob o comando de Paulo Bracks, o Vasco da Gama deve utilizar os 10 dias sem partidas para trazer um novo técnico.

Emilio Faro em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Emilio Faro em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)

A derrota para o CSA parece ter zerado as chances de efetivação de Emílio Faro. Ele mesmo não queria seguir no cargo, mas existia uma ‘campanha’ do elenco para que o interino continuasse no comando pelo menos até o término da Série B, o que agrada uma parcela da torcida.

Entretanto, a irregularidade apresentada pelo Cruzmaltino preocupa e em relação ao acesso e um novo técnico deve mesmo ser contratado. Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, a diretoria vascaína deve anunciar um comandante durante os 10 dias sem partidas da Série B.

O próximo compromisso será apenas no dia 28, contra o Bahia. Portanto, o confronto com o CSA provavelmente foi o último de Emílio Faro à frente do Vasco, mas, seguirá treinando a equipe enquanto o profissional não é anunciado. Inclusive, ele faz parte da comissão técnica permanente, ou seja, continuará em São Januário.

Embora venha trabalhando em conjunto com Carlos Brazil, Paulo Bracks é quem está no comando da procura por técnico. Alguns nomes já estavam em pauta e o processo será acelerado nos próximos dias. Ao mesmo tempo, o Gigante tem resolvido todas as pendências necessárias para que a 777 Partners assuma o futebol por completo.

Mais sobre:Paulo Bracks
35 comentários
  • Responder

    Eu sou vacaino mais esse time de mesenario nunca vai te um time competitivo

  • Responder

    Demorando muito para contratar um treinador, quando tiver correndo um risco maior de não se classificar aí vão buscar qualquer um pagando uma fortuna, tudo no Vasco é complicado.

  • Responder

    Olha, nenhum técnico de ponta vai querer comandar o Vasco neste momento (2022), então, vamos de ‘Pofexô Luxa’, ‘Renight Realidade’ e , se tudo falhar, vamos de… é, pois é… ‘Papai Joel’.

  • Responder

    Inconcebível nenê com 40 anos está na equipe.so pode ser panelinha.futebol hoje em dia tem muita correria e neném já era.Os contratados já deveriam atuarem constantemente para pegarem ritmo e não entrarem quase nos finais das partidas

    • Sampaoli pra 2023, deixa o faro aí que vamos subir com ele mesmo

  • Responder

    PRA TRAZER NOVO TREINADOR, TEM QUE SER O PROFEXÔ LUXEMBURGO, OU ENTÃO DEIXAR O FARO….

    • Concordo!

  • Responder

    O que não dá pra entender é o Vasco deixar o Cano ir embora de graça e ficar trazendo jogador caneleiro pra fazer gol. E se trousser técnico estrangeiro, o Vasco não sobe. E Renato Gaúcho já deu. No Vasco ele só deixava o Conca no banco. Foi pro Fluminense, levou o Conca que arrebentou lá. E ele ainda é Flamenguista.

  • Responder

    Eu sou vascaíno mas nada a vê contrata técnico o Vasco com esse time eu acho que não vai a lugar nem um esse Alex Teixeira não joga nada que partida foi esse com um time que estava na sona de rebaixamento será que o Vasco gosta de fazer a alegria dos times que está lá em baixo

    • Cala sua boca de privada seu Pederasta do Caralho…e aproveita vai se Duder seu Verme de Merda!!!

  • Responder

    A contratação do novo técnico tem que ser pra ontem, já era pra ele está treinando a aqui nesses dez dias antecede a próxima partida.

  • Responder

    Tem que trazer um técnico de bagagem que possa escalar o time sem a panela do Nenê e botar logo de cara ele, Figueiredo, Alex Teixeira, Raniel, Edmar e esse tal Matheus Ribeiro no banco, dá logo o recado que quem não der o sangue nos jogos vai sair do time, só esse aprendiz de treinador não tem moral e nome pra fazer isso.

  • Responder

    O time ainda nao entrou na real que e um time pequeno,ja entra em campo de salto alto contrata um piscologo pra bota na cabessa desses bando de bosta que eles sao ruim mesmo e que ja foi um time grande e que essa camisa nao pesa mais como nos tempos de Roberto denamite.Romario.Edimundo.hoje e um timinho mediano.

  • Responder

    Bom dia família sim precisamos de um profissional sim mas precisamos muito mas que os jogadores tenham postura de jogador ou então estão sendo mal treinados porque contodo respeito ou csa como pode um time que é o 4 colado do campeonato peder sim alguns vão fala que o futebol na maioria das vezes é futebol mas geralmente por um de talhe mas perde o cara jogando mas isso é loucura

  • Responder

    A 777 não entende nada de futebol, o Vasco vai se ferrar.

    • Não consigo entender como times de menor investimento consegue contratar técnicos e jogadores e o Vasco não consegue e quando consegue contrata jogadores de baixa qualidade e técnicos medíocres.

  • Responder

    Qualquer técnico que vier sem ser Renato Gaúcho ou Vanderlei Luxemburgo, é pura invenção.

    • Concordo! E ambos estão disponíveis!

  • Responder

    Tem que ser pra ontem, o Vasco não pode ficar com esse interino, pois ele é muito amiguinho dr jogadores que estão mal e tecnicamente horríveis só ele que não ver, o jogo de ontem no intervalo não mudou, vergonha contra o CSA.

  • Responder

    O Vasco que jogou ontem, parecia o Vasco do ano passado. Fiquei com medo. Tragam o Luxemburgo de volta, deixem ele trabalhar do jeito dele e o Vasco volta para a primeira divisão no ano que vem.

  • Responder

    Interno é quebra galho, faz 1 ou 2 bons jogos e acaba os esquemas táticos.

  • Responder

    Tem que sair desse rodízio de técnicos fracos que não saem da mesmice.

  • Responder

    Tem que contratar um bom técnico que pense a longo prazo, para subir e ficar ano que vem.

  • Responder

    Já não suporto mais, não sei o que passa pela cabeça desses jogadores, será que são mesmos profissionais?

  • Responder

    Não tem ninguém falando que gosta de desse interino fala pra ele fica pq aí nenê escala quem ele que no time mais essa torcida do Vasco e muito sega que não vê isso se continuar assim vai fica na segunda outra vez deixa cano ir embora e fica com nenê que fica o tempo todo reclamando de falta .

  • Responder

    Gente todo ano é assim,falta de planejamento,outra coisa o vasco não tem jeito não prometem,prometem e nunca cumprem,começaram com jorge jesus e ja falam em luxemburgo, ainda tem o joel santana,o Geninho,Celso Rote,o Abel Braga é dali pra pior coisa horrivel.

  • Responder

    Nenê que faz a panela ano passado não subimos por causa dele essa torcida fica o tempo todo puxando saco de ex jogador já deveria ter saído a muito tempo o cara quando sai do time fica sempre de cara feia some do Vasco junto com esse burro de interino que fica escalando o time que nenê pede Raniel não joga nada e fica o tempo todo dentro do campo .

  • Responder

    Os jogadores parecem muito desanimados, não tem conjunto, são dispersos e que me perdoem, parece um time de pelada, aliás pior pois time de pelada, dentro de campo, sempre tem um líder e, é coisa que o time do Vasco não tem, é na base de cada por si.

  • Responder

    Eu gostaria que o Renato gaúcho fosse contratado,ele mora aqui no Rio e estar livre,seria uma boa aposta para dar animo a este time fraco do Vasco.

  • Responder

    777e isso aí não confia no sr salgado pra trazer um treinador porque ele não entendem nada de futebol ontratwm vocês mesmo um técnico que esteja a altura do nosso vasco

  • Responder

    O Vasco precisa contratar um técnico de alto nível para dar um choque de realidade nesses jogadores de série B.

  • Responder

    ESTE ELENCO MEIA BOCA NÃO TEM QUE OPINAR QUAL TÉCNICO ELES QUEREM . TEM É QUE JOGAR BOLA . TIMINHO RUIM DE MAIS

  • Responder

    ESTE ELENCO MEIA BOCA NÃO TEM QUE OPINAR QUAL TÉCNICO ELES QUEREM . TEM É QUE JOGAR BOLA . TIMINHO RUIM DE MAIS

    • Não tem que pensar muito. É pra já.
      Renato Gaúcho ou
      Luxemburgo.

    • Concordo plenamente: Renato Gaúcho ou Luxemburgo. Técnico manda e não faz cara de amigo para ninguém. Técnico de futebol se assemelha aos sargentos das FFAA: treina a tropa de cara fechada e exige disciplina, honra e ação!

Comente

Veja também
Treinador Renato Gaúcho
Renato Gaúcho impõe condições para acertar com o Vasco

Renato Gaúcho não abre mão de levar sua comissão técnica para o Vasco da Gama, especialmente dois auxiliares.

Vegetti perde pênalti contra o Atlético-GO
Jornalista revela insatisfação de Vegetti sobre tratativas por reajuste salarial no Vasco

O atacante Vegetti recebe R$ 578 mil mensais e tem sondagens para ganhar mais do que o dobro no Vasco da Gama.

Treinador Renato Gaúcho
Renato Gaúcho pode reencontrar velhos conhecidos no Vasco

Renato Gaúcho se reunirá com o Vasco da Gama na segunda-feira e pode concretizar seu retorno ao comando do Clube.

Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR
Cuello se torna prioridade do Vasco para 2025

Cuello terminou a temporada valorizado no Athletico-PR e preenche os requisitos do Vasco da Gama para a posição.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti se manifesta após especulações sobre saída do Vasco

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti se manifestou em rede social após ter o nome cogitado em vários clubes brasileiros.